terça-feira, julho 29, 2008

Reparos e conclusões

Clubes que adquiriram ou pretendem adquirir jogadores habitualmente titulares no FCPorto:
Chelsea
Atlético de Madrid
Inter

Clubes que adquiriram ou pretendem adquirir jogadores habitualmente titulares no Sporting:
Everton


Clubes que adquiriram ou pretendem adquirir jogadores habitualmente titulares no Benfica:
Colónia
FCPorto *

Não há dúvida, o FCPorto ganha por causa do Apito Dourado!

* - Rodriguez esteve 1 ano em observação no Benfica para avaliar se merecia jogar no melhor clube português.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caetano estive impedido de comentar, mas agora cá estou e para dizer que tens toda a razão.Aqualidade dos jogadores, aliada a uma estrutura altamente profissional é abase do sucesso...o resto é a inveja dos incompetentes.
Um abraço

Visconde disse...

Por esse ponto de vista ao Everton podes acrescentar:
- Chelsea (Moutinho)
- Arsenal (Veloso)
- Milan ( Veloso)
- Barcelona (Moutinho)

E o Porto não ganha SÓ pelo apito dourado, mas ajuda...

David Caetano disse...

Oh Visconde, não incluí aqui boatos e sensacionalismos que muitas vezes emanam de empresários. Apenas incluí transferências consumadas ou interesses assumidos (como no caso de Quaresma, devido às declarações de Mourinho).

Quanto ao "não ganha SÓ", os números são o que são e, para todos os efeitos foram 20 pontos na última Liga. Foram necessários árbitros?

AZULEBRANCODIXIT disse...

Voltando ainda «atrás»:
Mas mais uma vez o Porto perde (consecutivamente pela 3ªvez, a quarta nos últimos cinco jogos), sem ter sido inferior. Desta vez, exclusivamente, por azelhice própria, ao contrário das outras vezes.
Incrível foi o desplante de Amândio de Carvalho, Vice-Presidente da F.P.Futebol, de não se coibir de festejar, agarrado no Pódio aos jogadores do Sporting,´aquando da entrega da Supertaça, como se pôde ver na 1º e 3ª página da edição de ontem de «O Jogo», como de um dirigente ou adepto do Sporting se tratasse... Vergonhoso!!!
Também a entrada após o 2-0 em campo do piroso de cabelo oxigenado, Miguel Veloso, quando fazia exercícios de aquecimento, não só não mereceu o devido cartão amarelo, como não foi referido por nenhum comentador ou orgão de comunicação social, como também é costume neste fictício País. Ao invés (tanto num caso como noutro), se fosse ao contrário...

No dia seguinte à vitória do Porto no Torneio de Braga, regressava a casa, e ainda em Espanha, mas próximo de Portugal, sintonizei consecutivamente a Antena 1, TSF e R.Renascença e EM NENHUM DOS NOTICIÁRIOS DESPORTIVOS OU GENERALISTAS DAS 3 ESTAÇÕES FALARAM DO F.C.PORTO E DA VITÓRIA VESPERTINA, OU DO CASO QUARESMA ...
Também no futebol a Comunicação Social tende a afunilar para Lisboa!
VERGONHOSO!!!