segunda-feira, julho 14, 2008

Passatempo Zé do Boné

Indo de encontro aos interesses da maioria dos nossos leitores que, a esta hora, já estará a passar uns dias à beira-mar, com o seu PDA ou portátil, sempre ansiosos pelas novidades que por aqui se vão publicando, lançamos o 2º passatempo no espaço de 1 semana, desta vez com um nível de dificuldade algo superior:


Desafio:


Na imagem acima é possível ver a fotografia de alguns dos jogadores sondados, durante o defeso, pelo Benfica (para facilitar só colocámos os da presente pré-época). Olhando para a imagem atentamente, assinale com um X as seguintes personagens:


1 - 2 -
Se encontrar a 1ª ganha 10 pontos. Se encontrar a 2ª, é favor de contactar as instalações do Recreativo da Luz (perguntar pelo Administrador Rui Costa), informando que encontrou o indivíduo cuja chegada àquelas paragens está por horas... desde há um mês.


Imagens tiradas daqui, daqui e daqui

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Grande Caetano, mas olha que parece que a culpa é das interferências do F.C.Porto - ABola de hoje -
Um abraço

Visconde disse...

O PC é capaz de saber onde anda ele...lol

David Caetano disse...

Sei de fonte segura que só por uma questão de detalhes o FCPorto não "roubou" o roupeiro e o tratador de relva do Benfica... he he he.

No entanto, todas estas histórias levam-me de novo à célebre vitória de Manuel Vilavinho nas eleições do Benfica, quando este apresentou o mega-craque Roger. Ao apresentar o jogador afirmou "O FCPorto queria este jogador mas antecipámo-nos. O Pinto da Costa foi comido neste negócio. Assim se abatem os inimigos do Benfica"... Com os resultados que se conhecem...

Aquele abraço