sexta-feira, julho 04, 2008

Fredy Guarin



O jogador de quem se fala no momento é Fredy Guarin, médio colombiano playmaker e estrela da AS Saint Étienne. É sem dúvida um jogador interessante que constitui um bom reforço em potencial mas... tendo Ibson nos quadros, haverá mesmo necessidade deste investimento?

Aqui ficam alguns golos do jogador que, em abono da verdade são um bom indicador da qualidade do jovem colombiano:









4 comentários:

SLBenfica disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dragao vila pouca disse...

Ó Caetano esse dragao vila pouca não sou eu e tens de estar atento que esse menino faz comentários como se fosse eu e mais, criou um blog copiado do meu e até tem o meu perfil.Se estiveres com atenção verás que os comentários não têm nada a ver com os p+osts.
Quanto ao colombiano...promete, não achas?
Acho que vai marcar uns golitos.
Um abraço e não te esqueças de censurar os comentários do artista.

David Caetano disse...

Camarada, peço desculpa! Normalmente aprovo os teus comentários e só mais tarde os leio de modo que nem reparei nesse pormenor.

Realmente tens um fã estranho... o tipo até criou o seu profile 1 ano após o teu! :| Estou a ver que fizeste amigos...

Quanto ao Guarin, sim realmente promete e é jovem, logo com grande margem de evolução. Só tenho pena de jovens portugueses como o Paulo Machado estarem a ser usados como moeda de troca mas, pela positiva, pelo menos vai ser emprestado a um clube histórico e de topo do Championnat.

Aquele abraço!

David Caetano disse...

Já agora aproveito para te pedir que percas 5 minutinhos para votar no Super Blog Awards neste blog e no Blog do Katano (categoria PESSOAL) http://dokatano.blogspot.com. ;)