quinta-feira, julho 10, 2008

Como disse?


Segundo um dirigente do Palmeiras, o FCPorto terá proposto a extensão do contrato até 2010 ao defesa-esquerdo Leandro, para o ceder ao Palmeiras até 2009.

Tendo em conta que este jogador, actualmente com 29 anos, foi contratado em 2004/2005, ou seja, há 4 épocas e, até hoje, terá feito uma dezena de jogos pelo FCPorto, nunca tendo oportunidade de se afirmar, só consigo encarar esta notícia de duas formas: ou a SAD/equipa técnica não confia nos defesas-esquerdos que tem no plantel (Lino e Benítez, sendo Marek Cech para transferir) e vê neste jogador, que nada mostrou ao serviço do FCPorto, o seu plano B (até porque dizem no Brasil que o jogador tem estado em destaque) ou estamos perante um dirigente com delírios.

Aproveito para perguntar ao meu caro Gerson: o que acha deste jogador?

1 comentário:

Gil Lopes disse...

E Viva a Comissão, parece-mos um clube Novo Rico, sempre com dinheiro para esbanjar (esbanjar -> dar aos comissionistas da SAD em troca dos empresários colocarem jogadores emprestados em todos os clubes possiveis e imaginários).

São estas politicas de emprestimos (Leandro, Pitbull e Ibson,... ), com o FCP a PAGAR O ORDENADO???, que são o pior do FCP, isso e o plantel ser só estrangeirada, não há Portugueses com valor para o FCP???
Nem 1 contratado para amostra, nada...

Antigamente emprestava-se um jogador formado nas escolas do clube por um ano ou dois e depois dava-se hipotese a esse jogador no plantel principal, e grandes nomes surgiram assim, agora nem isso...