segunda-feira, julho 07, 2008

Leitores do Zé do Boné querem Ibson no FCPorto!


A maioria dos leitores do Zé do Boné foram peremptórios: 58% acha que Ibson cabe no plantel do FCPorto para a época 2008/2009, independentemente de quem saia ou não. Há também 18% que acha que a sua entrada no plantel seria bem-vinda mas isso dependeria da saída de um jogador.
23% acha que Ibson não tem espaço no plantel do FCPorto para a próxima época.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Também aqui não estou com a maioria.Acho que o Ibson tem talento, mas precisa de jogar 1 ano na Europa, regularmente, para deixar definitivamente, aquele futebol de voltinhas e mais voltinhas, tipico do futebol brasileiro.
Um abraço

David Caetano disse...

Sim, por vezes o Ibson não é tão objectivo quanto deveria ser. Contudo seria um jogador para ir entrando aos poucos nos jogos da equipa e não para ser titular absoluto.

Reafirmo no entanto que, há jogos em que ao FCPorto faz muita falta quem saiba segurar a bola no meio campo, circulá-la, o tal "descansar com bola" de que o Mourinho falava.

Em caso de novo empréstimo do jogador, se for, como se diz por aí para ceder ao Herta de Berlim, então será um mal menor. Já deveria antes ter sido cedido a um clube de um campeonato europeu.