terça-feira, julho 15, 2008

Anúncio oficial às 10h30

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) não deu provimento aos recursos apresentados por Benfica e V. Guimarães, pelo que o FC Porto vai estar na Liga dos Campeões 2008/09. Antero Henrique recebeu por volta das 9 horas, em Marienfeld, o telefonema que deixou os dragões aliviadosO TAS ainda não tornou a decisão oficial - está anunciada para as 11:30 locais (menos 1 em Lisboa) - mas Antero Henrique recebeu por volta das 9 horas o telefonema que deixou os dragões aliviados.

3 comentários:

Tiago Araújo disse...

O TAS...
O Porto está na Alemanha, vai jogar amanhã. Excelente!!!
Cumprimentos

dragao vila pouca disse...

Meus amigos nós também estamos de parabéns. Estamos de parabéns e devemos dizê-lo sem falsas modéstias,porque sempre acreditamos, porque nunca deixamos de estar com o nosso clube e com quem o dirige, porque nunca nos sentimos envergonhados, porque nunca exigimos demissões ou assembleias gerais, enfim nós somos apenas portistas, bons portistas.

Caetano achas que este comentário te fica bem?

Um abraço

David Caetano disse...

É mais uma vitória do FCP contra um bando de tristes que tenta conseguir pela secretaria aquilo que perderam pela sua falta de qualidade desportiva.

Como diz o Tiago, de volta ao que interessa, o FCPorto joga amanhã com o PAOK. O resto, Aimares que estão por horas há 1 mês e tal, são motivos para os outros se ocuparem. Que façam bom proveito.

Camarada Dragão Vila Pouca, corroboro o teu comentário. Já tinha ficado com a impressão de que a decisão nos ia ser favorável ontem ao ouvir o advogado do Benfica (posso chamar-lhe talvez, o advogado das causas tristes).

Este, limitou-se a destacar como positivo apenas o facto de, desta vez, terem sido ouvidas todas as partes, lamentando depois a posição da UEFA... Fica esta grande vitória do FCPorto e a satisfação do Benfica em ter sido ouvido no TAS.

Parabéns pois, a todo o universo portista, aos tais 2,8 milhões de adeptos :)