segunda-feira, julho 21, 2008

Mistério... ou não.

À chegada da comitiva do FCPorto ao aeroporto Sá Carneiro, Quaresma separou-se dos restantes e seguiu viagem para Lisboa para ir tratar de "assuntos particulares". Das duas uma: ou foi reunir com o seu empresário Jorge Mendes para acertar finalmente os detalhes da transferência para Milão, ou foi participar nas manifs de Loures devido à crise do Bairro da Fonte.

Cheira-me que amanhã ou depois está no Inter... Cheira-me!

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

Oxalá!
Novelas só as do benfica.
Um abraço

David Caetano disse...

Essas são mais tragicomédias que novelas ou se as quisermos colocar no patamar das novelas, são algo que mais parece da autoria de um argumentista mexicano deprimido.

Para que é desta que o Quaresma vai mesmo embora! Ficamos com Rodriguez, Tarik e Alan nas alas, sendo que o Lisandro poderá também ocupar essa posição se chegar o "tal" ponta-de-lança que, nesta altura, quase tenho a certeza que se deve chamar Sebastião. :)

Aquele abraço

Anónimo disse...

S eu fosse rica e famosa pagava-lhe eu mesmo o passe para ele se por na alheta...

Visconde disse...

Ingratos...
Anda o rapaz a dormir ao relento junto à CM Loures e é assim que o tratam!!!
Ele anda revoltado por querer sair, mas é da Qtª da Fonte...

Anónimo disse...

INGRATIDÃO!! É mesmo essa a palavra, esqueceu-se cedo o ciganito do clube que o transformou de ilusão em mágiko!

David Caetano disse...

Quaresma sempre teve ares de vedeta. Numa primeira fase, depois do fracasso que foi a experiencia em Barcelona, e quando sentia que tinha algo a provar, Quaresma soube e quis impor-se no FCPorto.

Depois de ter assumido o estatuto de vedeta, começou a dar-se mal com a ousadia dos adeptos em criticar os 9 lances em 10 em que perdia a bola em jogadas individuais, principalmente quando a jogada que saía bem, tinha um elevado efeito estético.

Agora, com os milhões na cabeça, só pensa em Itália e mostra aos que não acreditavam, que Quaresma nunca sentiu verdadeiramente o que é jogar pelo FCPorto.

Como eu ja disse anteriormente, o FCPorto tem jogadores em quantidade e com qualidade para compensar, com soluções diferentes, a saída de Quaresma até porque, se eventualmente ele ficasse, e o Jesualdo tivesse "bolas", não sei quantas vezes o Quaresma seria titular este ano dado o nível de esforço por exemplo de Rodriguez.