terça-feira, agosto 23, 2005

Uma dúvida

Quanto tempo vão demorar a instaurar um processo sumaríssimo a Emerson do Estrela da Amadora por aquela agressão descarada a Lucho Gonzalez?

10 comentários:

Anónimo disse...

nÃO DEVEM TER VISTO!


SABEM QUAL O POTE DO FCP NO SORTEIO DA LC?...

Gil Lopes disse...

Agressão??? Já ninguem se lembra disso, será que viram??? O arbitro parece que só viu um choque acidental (amarelo). E eu acho que se o arbitro mostrou amarelo, já não pode ser instaurado um sumarissimo porque o jogador (bem ou mal) já foi punido.

JFFR disse...

Sendo agressão, o jogador devia ter sido expulso e, consequentemente, ter um ou vários jogos de castigo. O amarelo é muito insuficiente. Se não houver sumaríssimo, apesar de o jogador ter sido admoestado em capo (mas obviamente o juízo disciplinar foi incorrecto), é escandaloso (mas não surpreendente).

O Outro disse...

Vergonhoso...
Começa cedo a dualidade de criterios...

David Caetano disse...

Exactamente! Como o árbitro já agiu disciplinarmente admoestando o jogador com cartão amarelo, já não haverá lugar a processo sumaríssimo. Agora a questão é: O que é que passou pela cabeça do árbitro??? Sim porque, pela cabeça do Lucho passou o cotovelo do Emerson.

Anónimo disse...

Agressão? Onde? Quem?...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David Caetano disse...

Lol Oh Bubbles, bem vindo ao Zé do Boné! Hehehe... ;)

DanielAraujo disse...

quando for o benny a dar cotoveladas já vais ouvir falar em sumarissimos

Apre disse...

Já viste que o Porto falha o Pote 1 da LC por uma décima e por causa da excepção Liverpool, e que os lamps provavelmente irão ser levados ao colo para o Pote 3 por uma décima!...