domingo, agosto 07, 2005

Saudações!


Cá estou de volta às lides bloguísticas depois de um pequeno périplo por terras de Espanha. Um dos pontos altos foi sem dúvida a passagem por Sevilha e claro, como não podia deixar de ser, lá fui eu ao "Santuário do Estádio Olímpico" posar para a posteridade.

Por Espanha, e à falta de Internet e com o telemóvel constantemente desligado, lá ia comprando os 3 principais jornais diários desportivos (Marca, As e Sport) mas definitivamente em Espanha pouco se interessam pelo que se passa no estrangeiro e o que em Portugal ocuparia meia página ou página inteira relacionado com outros países, em Espanha no máximo ocupa uma notinha de canto.

Ainda assim a única notícia que consegui encontrar relacionada com Portugal foi que o Clube do Colombo tinha penhorado 5 jogadores. Virei a página e continuei o meu "Café solo" a ler sobre os 3 assuntos do momento em Espanha: R.Schumacher v Alonso, Júlio Baptista, Robinho e Figo.

3 comentários:

JFFR disse...

Bem-vindo de volta :)

Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach disse...

Gostei do vosso blog.

Abraço.

o Lampiao disse...

Gostei do blog apesar de ser da concorrência, não está nada mal.

Já agora se quiserem visitar o rival,
aqui fica:

http://www.olampiao.blogspot.com

Estou no começo mas estou a gostar.

Obrigado e Saudações Benfiquistas, claro!