quarta-feira, agosto 24, 2005

O palmarés recente do guarda-redes titular da selecção nacional



- conquista do 2º lugar no Euro 2004 (a jogar em casa)
- momento menos elegante na final campeonato nacional 04/05 frente ao SLB (e consequente conquista do 3º lugar)
- conquista do 2º lugar na Taça UEFA 04/05 (a jogar em casa)
- momento menos elgante a abrir o campeonato nacional 05/06
- conquista do acesso à Taça UEFA 05/06 (memoráveis derrotas frente à Udinese)

Tudo isto no espaço de um ano (a lista precedente também é extensa), eu acho que é um record digno dos maiores louvores, para mais tarde recordar. E porque não até escrever um livro sobre estas conquistas?
Meus senhores e minhas senhoras... é este o número 1 da equipa nacional.

imagem do site oficial do SCP

7 comentários:

David Caetano disse...

Também és mazinha...! :P

O Outro disse...

Acredito que Ricardo tem valor, para uma equipa media seria um exelente guarda redes; agora para uma equipa importante portuguesa, como o sporting, ou qualquer outro grande acho que nao presta para nada.
Em relaçao á sua titularidade na equipa nacional... bem...
É um ultraje, uma vergonha.
Enquanto lá estiver pessoas como o padrinho madail ou até o Charlatao Xolari... continuaremos a ter uma equipa que falha nos grandes momentos...

Anónimo disse...

Não defendendo o ricardo galináceo, pq akeles golos nem um amador..., mas não me lembro de tanto "espectáculo" qd o baia dava perús atrás de perús, foi ao mundial da coreia qd nem na bancada tinha lugar, and soi on and soi on (a lista é grande e o espaço pekeno...). Como diria o Orelhas "LFV": - Deixem o Ricardo jogar.

JFFR disse...

Não te lembras? Pensa lá bem...

David Caetano disse...

Não te lembras porque eras tu que o fazias :P Julgas que não me recordo de quando me telefonavas ou inclusive te deslocavas à minha residência só para dizer "Ai e tal o Baía só dá frangos, aquele jogador do Boavista é que é bom". Agora conheço muito boa gente capaz de olhar com maldade para o Ricardo, quiçá até mesmo de o insultar ou de lhe danificar o esqueleto com um belo de um bastão. :P Como alguém disse: "Ricardo Resolve!"

Anónimo disse...

Não valem nadinha... mas só mais 1 coisa, ficamos em 2º lugar no Europeu (a melhor classificação de sempre) com uma m.... de GR, mas em k lugar ficamos em 1996, 2000 ou 2002 com o "melhor", o "Deus" Baia? Sempre eliminados graças akém? E assim me despeço...
PS- Boa Sorte pró sorteio.

David Caetano disse...

Eh pá só te digo, nesses anos, se não fosse o Baía... nem quero pensar! :P O Grande Ricardo tem a sorte de ter uma equipa jeitosa à frente! hehehe