quarta-feira, agosto 31, 2005

Chech assina pelo F.C.Porto


Mas não é o Petr! Trata-se de Marek Chech, jovem defesa esquerdo eslovaco de 22 anos e com 9 internacionalizações na selecção do seu país. Jogava actualmente no Sparta de Praga tendo assinado contrato com o F.C.Porto para os próximos 4 anos.

Confesso que não conheço o jogador, não me lembro de o ter visto jogar, ou se vi não prestei atenção. Pelo menos é jovem e é defesa esquerdo, embora possa fazer posições mais adiantadas. Contudo... porque não o Miguelito?

Foto tirada daqui

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda gostava de perceber o negocio do Rossato.
O Porto tem 50% do passe, procurava um lateral esquerdo, porque nao o foi buscar?
Acho que como pedimops a Scolar uma explicacao para nao convocar Vitor Baia, o presidente PC deveria explicar aos socios e especialmente os accionistas (nao sao muitas, gostava de ter mais mas sempre tenho 3.000).

Anónimo disse...

Sim o Miguelito poderia aparecer na Seleção! (caso fosse para a equipa B!)

Lembram-se da oferta de 10 milhões do Desportivo, recusada e depois feito um contrato vitalicio, que desmotivou o João Pinto, e até tiveram que lhe pagar para ele ir para o Sporting!

Será que vai acontecer o mesmo ao Simão e aos 18 milhões a voar?

David Caetano disse...

O problema do Simão nem é esse... O que acontece é que o jogador começa a entrar em saturação devido ao excesso de grandes penalidades que marca no Benfica e quer sair. Notou-se bem no último jogo.

Em relação ao Rossato, gostava de conseguir perceber esse negócio do F.C.Porto...

JFFR disse...

O Liverpool teve sorte em o Benfas não lhe vender o Simão, que é um jogador bom para ligas fracas como a portuguesa, em que tem sempre livres e penalties com fartura. Eu queria-o ver a jogar em Inglaterra. Na Selecção é bem o que se sabe...

Quanto ao Cech... Pois não sei! Não sei se é aposta-Adriaanse, nem se isso é bom ou mau (Sonkaya tb é aposta do treinador...). Cá para mim o FCP devia ter comprado não só um lateral esquerdo, mas tb um direito. Cá em Portugal havia boas soluções.

É esperar para ver.

Anónimo disse...

O Simao foi uma novela muito bem engendrada. O Liverpol mostrou interesse em o contratar e a dupla Vigaro/Orelhas aproveitou para fazer disto um golpe de mestre em marketing. Fez constar que tinham rejeitado 18 milhoes quando o Liverpol so ofereceu 8, deixando para o fecho a divulgacao, criando nos adeptos um estado de choque que passou a alivio dizendo que o Liverpol nao aceitou os 20 milhoes exigiu. Assim ficaram como salvadores e ficou esquecido as promessas de ficar de "boca aberta", Simao tambem encheu o "ego" como adora por ter sido pretendido, coisa nao sentia ha muitos anos.

Anónimo disse...

É verdade em Inglaterra não tinha os livres e os penaltis de cá!


VEJAM O NOVO TOTOBOLA QUE VAI ACABAR COM AS DIVIDAS COS CLUBES...

Anónimo disse...

Já marcou um grande golo nas antas.

Anónimo disse...

Foi sim, recordo eeese desafio