sábado, setembro 24, 2005

Voltámos a falhar a goleada!

O DRAGÃO anda esfomeado, mas apesar das grandes jogatanas dos nossos rapazes, parece que fica sempre a faltar alguma coisa. O FCP só deu 2 ao Belenenses, mas, tal como outros jogos, podiam ter sido uns cinco ou seis. De qualquer forma, mesmo com o festival de bolas enviadas para a bancada, este Porto-bebé já se adianta na frente da classificação. O que eu espero é que toda esta fome dê em fartura!

Quanto ao sul-africano ingrato, deu-nos mais um sublime momento de futebol e em troca teve um estádio inteiro a cantar só para ele:

EEEEEEH EI BENNI
UH- AH!
FAZ UM GOL
NA NA NA NA NA


Será que ele pensa que indo para o West Ham ou para o Blackburn ou outro clubeco do meio da tabela do país dos bifes, teria um espectáculo destes só para ele?


Quarta-feira há noite europeia no Dragão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom Blog. irreverência e imaginação são a assinatura deste espaço. parabéns e continuem a martelar nos mouros até que os dedos no teclado vos doam!

Gil Lopes disse...

Mais uma vitória, e uma grande jogatana...

Apre disse...

Acho que o festival de golos falhados inclui o Belenenses, é injusto falar de goleada quando o Belenenses podia ter marcado ums 3 das 5 oportunidades claras que teve:

Tivemos oportunidades tal como em Alvalade e desperdiçámo-las infantilmente, 5 claras de golo em todo o jogo.
Na 2ª parte estivemos muito ausentes, mesmo assim criamos mais 2 oportunidades.
Mas a vitória foi justa, os melhores em campo foram o M.Aurélio e o Baia!
Um 5-3 teria sido mais apropriado.