Pois é, e face aos ultimos resultados do FCP e maneira de jogar, cheguei a esta ideia.
Temos mesmo que reforçar a defesa já em Janeiro para nos precavermos melhor, a nivel de laterais e um central de qualidade, ainda acredito que o Jorge Costa dava algum jeito este ano á equipa, nem que fosse para por os outros a correr e a comandar a defesa, porquê sem o Pedro Emanuel falta claramente um patrão que defina regras...
Também acho, (como a Joana) que nos falta um homem que jogue a trinco, porque nem o Ibson nem o Lucho o são, e devido a jogarem os dois lado a lado, cria-se um espaço entre eles e os centrais...
O Jorginho devia ter uma hipotese de jogar como nº10 no lugar do Diego, porque o Diego não defende e as alas seriam do Lisandro (ajuda bem a defesa) e do Quaresma, o que já equilibrava mais a equipa, e se o Quaresma tiver com pouca vocação defensiva, colocava-se o Alan que já provou ser uma solução.
Não podemos ter 44 remates em 2 jogos na liga dos Campeões e "apenas" 4 golos, lembro que no tempo de Mourinho, o grande FCP Europeu tinha meia oportunidade e fazia 1 golo (meia-final na Corunha).
O Mister Co é um bom treinador, mas tem que se lembrar que o FCP é o que é á custa de vitórias REAIS e não morais, tem que ser mais equilibrado na construção da equipa.
Apesar dos 0 pontos, algo impensável para mim, ainda acredito que tenhamos uma hipotese, não podemos é errar em nenhum dos 4 jogos que faltam.
Saudações Portistas.
4 comentários:
Não concordo com essa tática, então em vez de 2-3 eram 2-4. Mais uma vez se prova que neste blog só uma pessoa sabe ver futebol.
Manel, desde que me garantas que em momento algum tiveste sonhos húmidos comigo, estás à vontade.
Risos
Pelos vistos partilhamos da mesma opiniao, espreita no meu blog
Enviar um comentário