domingo, setembro 04, 2005

Portugal 6 - Luxemburgo 0

A bácora da noite- Gabriel Alves (who else?) : "Os lances de grande penalidade são para ser sempre marcados, quer seja dentro ou fora da área". Juro, acho que ele desta vez superou-se, quando já todos julgávamos ser impossível.

Mais uma exibição magistral do nosso Deco. Apesar de já não estar no FCP, continua para mim a ser um ídolo como poucos. No campo e fora dele (vê-se pelas entrevistas que é um tipo inteligente), ele enche-me as medidas. A minha vénia ao Decão!

De resto, há que reparar: o corpo desta selecção é só ex-jogadores do FCP, na defesa Nuno Valente, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Paulo Ferreira, no meio campo Decão, Ministro e Maniche, e na frente, já em regime de substituição, Hélder Postiga (que acerta sempre mais na selecção do que no próprio clube).
Ainda dizem que foi o Scolari que levou a selecção à final do Euro. Não foi, não! Foi o FCP mais o Mourinho. Assim se justifica que eu só vista a camisola do FCP quando assisto aos jogos da selecção (e não penso mudar).

Sem comentários: