sábado, setembro 24, 2005

Convocados para o jogo contra o Belenenses

E à quinta jornada eis Bosingwa, naquela que é sem dúvida a nota mais saliente desta convocatória. De destacar ainda os regressos de Meireles e Lisandro.

Quanto às saídas, saem Postiga, Sonkaya (ufa!!!), Ivanildo e João Pedro.

Este promete ser um jogo bastante interessante já que vai colocar frente a frente a equipa que melhor futebol de ataque pratica em Portugal contra uma das que mais eficazmente interpreta a filosofia de contra-ataque (o Guimarães que o diga!).

Eis a lista completa de convocados:

Alan, Bosingwa, Bruno Alves, César Peixoto, Diego, Hugo Almeida, Ibson, Jorginho, Lisandro, Lucho, Marek Cech, McCarthy, Paulo Assunção, Paulo Ribeiro, Quaresma, Raul Meireles, Ricardo Costa e Vítor Baía.

A minha equipa provável:



4 comentários:

Anónimo disse...

ò caetano, mas tu és do fundóm,eh eh? já não bastava seres um rural,um interiorizado, e ainda te agarras aos cro-magnoides dos portistas? um mal nunca bém só,diz o povo, e com razóm!!!

JFFR disse...

Será que o Bosingwa tem ritmo ?

JFFR disse...

Peidoso comentou:

"ò caetano, mas tu és do fundóm,eh eh? já não bastava seres um rural,um interiorizado, e ainda te agarras aos cro-magnoides dos portistas? um mal nunca bém só,diz o povo, e com razóm!!!"

Minha nossa, que gente. E intitula-se "peidoso". Melhor serviço já não nos consegue prestar.

David Caetano disse...

Evidentemente este jovem "flatulento" é já um fã acérrimo deste blog e, ao fim e ao cabo, isso é que é preciso. Podes aparecer sempre que quiseres, és bem-vindo, e pode ser que no processo aprendas algo que te ajude a dissipar um bocado a tua perspectiva redutora do teu próprio país.

Apenas algumas chamadas de atenção:

1- Escreve-se "Fundão".
2- Escreve-se "Cro-Magnon"
3- Realmente um mal nunca vem só, são dois erros crassos.

É devido ao persistente abandono escolar precoce que estamos na cauda da Europa mas nunca é tarde para aprender. Vai passando.