... é falar-se, por tudo e por nada, das "insígnias na camisola".
Aposto que já aconteceu a toda a gente: em conversa com lampiões, se estes não têm argumentos à altura (geralmente é o caso), se vêem as coisas correr mal dentro de campo, se vêem que o KagaRounis e o Piccoli não vão resolver problema nenhum do Benfas, e por aí fora, não há problema, porque têm sempre a bela frase preparada, com um sorriso triunfante na cara: "nós é que temos as insígnias nas mangas da camisola!".
Eu gostava de saber quem é que começou com essa moda idiota e que difundiu rapidamente a todo o benfiquista do globo, como se quisessem dar maior charme a um campeonato ganho de forma miserável e à base de livres e penalties, graciosamente oferecido pelos rivais e ainda salpicado aqui e ali de empurrões amigos. Eles agoram não querem outra coisa, senão falar do escudo na manga, como se fosse algo de transcendente.
Já vi umas 7 ou 8 insígnias nas camisolas do FCP e não me lembro de vez alguma isso ter sido usado como arma infalível em qualquer discussão. Se o diálogo com slb'istas já era difícil, agora então é quase impossível. Eles vivem na lua.
2 comentários:
Eu gosto de pensar que eles só ganharam o ano passado para que este ano nos dê mais gozo.
Houston...we´ve got problems.
A descida à Terra não tarda nada.
Enviar um comentário