quinta-feira, setembro 15, 2005

Em Braga eu jogaria assim:

Resulta numa maior consistência defensiva.

Vai ser um sério teste aos defesas laterais porque contra o Braga o perigo vai surgir nas alas (Rossato, Jorge Luiz, Luis Filipe,...). Meireles faz bem as dobras (a não ser que se lesione noutra entrada kamikaze) e fecha bem ao meio. Com ele o FCP sai mais rápido em contra ataque devido à sua capacidade de passe longo.

Poderia optar-se por salvaguardar Lucho que poderá acusar algum desgaste, fazendo-o entrar na 2ª parte (caso fosse mesmo necessário e isto depois de o ter colocado durante toda a semana a treinar a pontaria do remate).

A frente de ataque torna-se mais móvel e agressiva com Lisandro.

6 comentários:

David Caetano disse...

Agora que penso nisso... se calhar estaria a chegar a altura de apostar em Paulo Assunção...

JFFR disse...

Concordo, especialmente com a entrada do Raúl Meireles.

inspector closeau disse...

Epá o Baia parece que joga a G.R. esquerdo. : )
O Meireles tem de ser titular e a falta de outro o Lisandro no centro é bem, quero ver.

voided disse...

Eu também tirava o Jorginho e punha a jogar o Harry Potter.

Anónimo disse...

Por mim tb tentava estes jogadores..mas espero q o Jorginho volte ao q jogou nos 2 primeiros jogos do campeonato...é q nestes 2 últimos tem falhado muito...talvez se justificasse a opção Quaresma...

Uma coisa tenho a certeza...vai ser um jogo dificílimo contra uma das melhores equipas do campeonato e caso as coisas n corram bem já tou a ver o corropio de comentários de descrença na equipa q vai ser...por isso convém n esquecer q vamos jogar contra o Braga...

David Caetano disse...

Sim, em absoluto. O Braga vai jogar para ganhar o jogo e tem potencial para isso. Vai ser um sério teste ao FCP. Vamos ver como corre.