quarta-feira, setembro 07, 2005

II Grande Passatempo Zé do Boné

Na sequência de imagens abaixo, descubra o ser vivo mais lento dos 3.
Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Imagens tiradas daqui:
http://www.saudeanimal.com.br
http://www.fotorevista.com.ar
http://jpn.icicom.up.pt/

8 comentários:

JFFR disse...

O peseteiro teve um bom pormenor: foi aquela abertura para o Deco. O resto foi sofrível, mas não há quem desconvença aqueles comnentadores da bola.

Anónimo disse...

Devagarinho se vai ao longe...

boloposte disse...

Tens um auditório mais simpático que o meu. Disse a mesma coisa, caíram em cima de mim como se eu fosse o futebol russo e eles o Maniche.

DanielAraujo disse...

Não batam tanto no homem...

Foi em tempos o meu idolo e embora esteja em natural fase descendente da carreira (o q é normal), continua a ser um excelente jogador.

Vá lá antes de baterem nelem lembrem-se do golo frente á Inglaterra no Euro 2000, no golo ao Schemeichel em Leiria, no golo nas Antas frente á Holanda e de muitos outros momentos inesqueciveis que ele nos deu ao serviço da nossa selecção.

Como diz a pequenajoana: pronto, já desabafei.

Gil Lopes disse...

Nao exijam demasiado a um jogador que não fez pre-epoca em condições e ja com a idade que tem, casos de Luis Figo e Nuno Valente, lembrem-se que existem jogadores que podendo não jogar bem, são a alma da equipa e ao jogarem ou fazerem parte do grupo passam isso para os mais novos no grupo, o que é sempre salutar.
Já quanto aos comentadores televisivos, é normal porque eles não sabem ver futebol.
Apenas uma nota que julgo já foi destacada pelo Caetano, da equipa inicial, 7 já jogaram no FCP e 6 foram lá campeões Europeus, logo acho que o fruto do trabalho do FCP e José Mourinho ainda rende, nem que seja na selecção.

JFFR disse...

Se querem saber, é-me quase indiferente. A selecção é para mim secundária, principalmente a actual.

De qualquer forma, irrita-me como uns têem lugar cativo na selecção (mesmo não estando em forma, não jogando no clube, etc, como diz o Wolverine...) e outros não. A forma como o Figo voltou à selecção depois de ter deixado de jogar no Real Madrid é inacreditável, mas é provável que pouca gente me acompanhe nesta indignação.

E o Figo ficou-me para sempre atravessado desdo o episódio da naturalização do Deco. Até aí, também o tinha em muito boa conta, mas depois disso, passei a gostar cada vez menos dele.

David Caetano disse...

Boloposte, deve ser sorte mesmo... Já tive oportunidade de trocar impressões com alguns amigos meus sobre isto e todos são da mesma opinião.

Netlandscape e outros, não quero com isto dizer que o tempo útil do Figo acabou, mas simplesmente criticar de alguma forma aquilo que tenho observado. Acredito que o jogador ainda pode dar alguma coisa à Selecção mas neste momento há jogadores que poderiam ser mais úteis que ele. Hoje até o Simão deu mais nas vistas.

Wolverine, quem falou sobre a quantidade de jogadores ex-FCP e ex-Campeões Europeus foi a nossa "Presidenta" :)

Juanita, é mesmo uma questão de lugares cativos. Alguns cairam no goto do Scolari e estão lá sempre independentemente do seu nível do momento. Mais uma vez bato no mesmo, Figo não está em forma e é titular, Ricardo está na forma em que está e é titular (vá lá que hoje até correu bem), Quim pode ser 3º guarda-redes que é sempre chamado.

Ainda não me lembrei da forma de "bater" no Pauleta mas ainda lá chego... Até o Nuno Gomes está melhor que o Pauleta (mas isto já há uns anitos...)

hirsutus disse...

7ª Edição do Dicionário da Língua Portuguesa (Porto Editora);

Selecção, s.f. acto ou efeito de seleccionar; escolha criteriosa e fundamentada; ~artificial: (biol.) melhoramento de uma raça pela escolha dos reprodutores; ~natural: (biol.) a sobrevivência dos mais aptos na luta pela vida, principal causa da evolução das espécies; segundo a teoria darwinista; ~escolar ou ~profissional: determinação, mediante processos metódicos e principalmente psicotécnicos, dos indivíduos que, numa população, são mais aptos para certos estudos ou para certas profissões; ~sexual: mecanismo especial de selecção de caracteres sexuais que permite, em certos indivíduos, melhores condições para a conquista da fêmea. (Do lat. selectiône-, "id.").

.... penso .... Quem seleccionaria Mourinho? Para o Mundial de 2006. Antes do Europeu de 2004 os Portugueses tiveram uma aula teórico-prática do Mister "josé", foi pena só ter aprendido a "malta do costume".

Pooooooooooooooorto Goooaaaaaaaaal
O resto é Circo.
Palhaçada Sempre.