segunda-feira, setembro 05, 2005

Não há pachorra!

Alguém ponha uma rolha neste rapaz só para não termos de o ouvir mais até se ir embora!


Foto tirada do Jornal Oficial Vermelho

5 comentários:

Anónimo disse...

Desilusão profunda. Por mim tinha ido. Nove milhões é dinheiro que se veja e escusávamos de estar a ouvir destas.

Anónimo disse...

Eu acho que ele não deve sair, porque os que ficam não valem um traque.Mas é conveniente ir tratando de lhe arranjar substituto e a seguir, manda-lo para bem longe.
Dragão maronês

David Caetano disse...

Acho que o McCarthy não é tão indispensável assim. O F.C.P. tem no plantel soluções mais que suficientes para colmatar a saída deste jogador que, obviamente quer ir ganhar mais dinheiro para outro lado. Isto porque ninguém no seu perfeito juízo acha que ir para o West Ham é mais compensador desportivamente que ficar no Porto. Pode é acontecer-lhe o mesmo que aconteceu ao Zahovic...

Anónimo disse...

Ele quer é jogar numa Liga onde os adversários que se sentem em cima dele, vejam amarelo antes dele por em acção o "cotovelo sumaríssimo".

O IVA subiu, puta que o pariu.

O Benny pensa que o Nosso Presidente anda a nanar?! Onde é que já se viu!??! O Chelsea tem o dinheirinho que é preciso, não percebo porque querem fazer uma transferência com escalas? FC Porto> West Ham> Chelsea.

Paguem ...
Até Janeiro tem é que facturar, principalmente na Champions. Depois pode ir à vontade jogar no West Ham, para lutar por um lugar na UEFA. Mas bem pago!!! Isto aqui não é o Boavista a oferecer Ricardos, nem Petit's, muito menos o Alverca a oferecer Mantorras.

Os gajos do West Ham devem pensar que porque as Finaças ajudam o SLB, também ajudam o FCP!!! Estão enganados. O FCP ajuda as Finanças.
Quem é que anda a nanar??

JFFR disse...

Compreendo perfeitamente que o FCP não tivesse vendido o Benni um ou dois dias antes do fecho do mercado! É claro que não podia. Não há nenhum avançado no plantel tão bom quanto o Mac e não teríamos tempo para arranjar outro.

Ficava o Hélder Postiga a fazer de ponta-de-lança? Pois, claro!

Sokota? ... Bruno Moraes?...

Hugo Almeida talvez, mas tem que ter mais oportunidades, mais do que as que o Postiga.
De qualquer maneira, vamos jogar na Champions' e quer queiramos quer não, o Mac é o único à altura de tal desafio.