quarta-feira, setembro 07, 2005

Tenho saudades do FCP !

Isto pode soar mal, mas tenho a dizer que me irritam profundamente estas paragens para os jogos das selecções. Estou ansiosa por ver outra vez a minha equipa jogar, perceber se houve alguma evolução, se conseguimos os "mais de três golos" em casa frente ao Rio Ave e se a defesa começa a entrosar-se melhor.
Fim de semana sem FC Porto deixa-me um vazio na alma. Sou como os toxicodependentes, de x em x tempo tenho que ter a dose, e quando falha entro em stress. O FCP é como uma droga.

E pronto, já desabafei.

6 comentários:

David Caetano disse...

Quando é assim mato saudades... revejo a final de Sevilha, a final de Gelsenkirchen, a final de Viena, a final de Toquio, a final de Yokohama, os 5-0 na luz... O meu leitor VHS torna-se uma verdadeira fonte de inspiração!

JFFR disse...

É bem :)

Anónimo disse...

Tenho a versão VHS da final de viena...com comentários em francês...mas não está à venda!!!

hirsutus disse...

Droga Não!!
O Futebol Clube do Porto é uma necessidade insubstituível.
Abraço deste FC Porto-Dependente.
;)

MacGowan disse...

é verdade pequena Joana...
Fim de semana dem um jogo do FCP nem é fim de semana!!!
Estou como tu. Estas paragens para os jogos das selecções também me irritam profundamente... irritam-me as paragens e irrita-me a porcaria da selecção!!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu tenho saudades dos VMR's.