quarta-feira, abril 01, 2009

Sinais positivos

Depois de Miguel Lopes e de Silvestre Varela, o FCPorto terá assegurado outra jovem promessa que já é internacional AA: Orlando Sá, jogador que esta época tem dado nas vistas.

A confirmar-se esta notícia, o FCPorto fez um excelente negócio ao garantir os serviços de um ponta-lança que, sendo ainda jovem e com muita margem de progressão, revela ser já muito completo e que promete trazer muitas alegrias ao Estádio do Dragão... se for bem aproveitado, claro).

4 comentários:

bLuE bOy disse...

a ser verdade a noticia d'O JOGO, que acredito que sim, pois não me parece nenhuma brincadeira de 1 d'Abril... again, 101% d'acordo com a (actual) politica... o regresso ao (bom velho) passado que nos trouxe tantas e tantas glórias!

David Caetano disse...

Blue Boy, parece ser credível até porque não foi o único jornal a noticiar o suposto acordo entre FCP e Braga. Dadas as boas relações entre os clubes é perfeitamente natural, devendo ir para o Braga algum jogador como contrapartida ou mesmo cedendo Renteria mais uma época ou a título definitivo.

3 contratações já anunciadas, 3 jovens promissores. Este sim, é o caminho e não adquirir paletes de sul-americanos ilustramente desconhecidos, vulgo Benitez, Bolatti e outros que tal...

dragao vila pouca disse...

Mas Caetano falta caldear isso com alguma experiêncai. Vamos a ver se é possível.

Um abraço

David Caetano disse...

Pois mas a questão é saber ter paciência e saber garantir que o jogador ganhe a experiência necessária. Ou seja, não fazer o que se fez no caso Paulo Machado (essa custou-me a engolir!).