terça-feira, abril 07, 2009

Parvoíces de Páscoa

Segundo Luisão, carinhosamente conhecido por aqui como o Ilha de Páscoa, defesa central titularíssimo da equipa que, na última jornada, conseguiu bater o pé ao Estrela da Amadora, o lance de simulação de penalty por Lisandro Lopez está a valer o campeonato.

Curiosas palavras de alguém cuja equipa, ainda na jornada passada, ganhou graças a um penalty "inventado" pelo árbitro e que, no jogo de que fala, com o resultado empatado 0-0, viu o árbitro deixar passar em claro um penalty cometido por Reyes sobre Lucho Gonzalez. Isto para não falar do "brilhantismo" com que o Benfica venceu o Sporting na Herminio's Carlsberg Cup...

Parvoíces de Páscoa.


7 comentários:

Desconhecido disse...

Devia vir provavelmente de alguma operação STOP, quando foi entrevistado....

Sete_Luas disse...

Aliás... eu não sei porque se joga um campeonato com tantas jornadas, o campeonato devia ser constituido por 2 jogos para cada equipa, com excepção do SLB, um em casa e outro fora, contra o grande clube portugues SLB e no fim ganhava quem tivesse mais pontos. Se calhar, para ser ainda mais justo, compravam-se na mesma os árbitros (só para assegurar) e criavam-se umas suspensoezitas para os jogadores das outras equipas....
Pá... este SLB é realmente a personificação da parvoíce... JÁ METE NOJO!

Editor deste blogue disse...

tava agora a ler essa brilhante declaração... será que ele se esquece que se fizer as contas tendo em conta todos os erros (favoráveis ao benfica também) o FC Porto estaria mesmo assim em primeiro lugar como merece?!?

GaCoMoSi disse...

Ei carago... empatar no Parque dos Sonhos...

Bom resultado parabéns!!

Para mim o Luisão é o cabeça de limão (é pontiagudo nas pontas...) tá melhor ou não???

Mais uma vez parabéns portistas!

Que venha o Bayern....

David Caetano disse...

God ex Alceu, só pode!!! :D

Sete_Luas, essa seria uma fórmula que ia agradar a muita gentinha... :)

Varela, para isso ele teria de saber fazer contas e, se como diz o Ex Alceu, ele tivesse acabado de chegar de uma operação STOP, muito mais improvável seria.

David Caetano disse...

GaCoMoSi, thanks!! :) Vamos ver como corre a 2ª mão.

O Bayern era giro mas duvido que eliminem o Barça...

Editor deste blogue disse...

Pelo andar da carroagem parece-me que se for será mesmo o Barça...