quarta-feira, abril 22, 2009

Taça de Portugal / Millennium BCP - FCPorto x Estrela da Amadora

Depois da ameaça de não realização do jogo Estrela da Amadora x FCPorto desta noite, pelo facto do clube da Reboleira ter deixado caducar o Seguro Desportivo, formalidade obrigatória para os clubes poderem disputar as competições onde se inserem, o Estrela regularizou a situação e vai mesmo haver jogo. Boa notícia portanto para quem gosta de futebol e de ver jogar o FCPorto.

Da lista de convocados por Jesualdo Ferreira destaca-se o regresso de Fucile, após longa paragem, entrando também Ventura, Rabiola e Benítez.

Dada a relativamente confortável vantagem de 2 golos alcançada na primeira mão,  que podia ser mais folgada se a equipa de arbitragem não tivesse anulado um golo perfeitamente legal de Lisandro e não tivesse feito vista grossa a uma grande penalidade flagrante (lá está, vão falar mais da de Domingo do que da deste jogo).

Jesualdo deverá pois aproveitar para sentar alguns habituais titulares no banco, dando hipótese a jogadores menos utilizados, casos de Stepanov, Tarik, Madrid e Guarín, sendo a maior incógnita a utilização ou não de Fucile em vez de Sapunaru.

Lista de convocados:

Gr: Nuno, Ventura
D: Benítez, Cissokho, Fucile, Pedro Emanuel, Rolando, Sapunaru, Stepanov
M: Andrés Madrid, Fernando, Guarín, Rabiola, Mariano, Tomás Costa
A: Farías, Hulk, Lisandro, Tarik Sektioui
 

1 comentário:

Fernando disse...

O meio-campo do Porto e o fucile estão vergonhosos. A linha avançada a falhar golos feitos. Agora, o Xistra é um árbitro vergonhosamente perigoso. Deixa bater em tudo o que é Porto e penaltis e foras de jogo mal assinalados não vê nada! É uma arbitragem vergonhosa.