quinta-feira, abril 09, 2009

Liga Zé do Boné / Betadin - Jornada 9

A 9ª Jornada da Liga Zé do Boné / Betadin trouxe consigo uma verdadeira revolução classificativa. À entrada desta jornada, a classificação era a seguinte:


Contudo, a 9ª jornada trouxe várias supresas, sendo a maior a meteórica ascenção da equipa da casa, ZdB Olympic, que com uma aposta certeira (e grande fezada) nos jogadores do FCPorto, subiu 3 lugares na classificação, ficando em 2º lugar a apenas 8 pontos do líder e campeão em título, Visconde SCP. Aliás, a ascenção foi de tal modo fulgurante que arriscamo-nos mesmo a dizer que, caso os jogos tivessem tido mais minutos de compensação, a equipa ZdB Olympic estaria agora destacadíssima na primeira posição.

De salientar ainda a fraca prestação do campeão da 1ª edição, PavlovKids, que do 4º posto caiu para a penúltima posição.

A próxima jornada promete mais alterações da tabela com FCPorto, ManUtd, Arsenal e Villareal a disputarem a passagem à próxima fase, enquanto Barcelona e Chelsea vão com certeza promover algumas alterações nos seus onze tendo em conta o relativo à vontade com que vão poder encarar a 2ª mão.

Sem comentários: