sábado, abril 11, 2009

De olho no adversário


O Manchester United foi esta tarde ao Stadium of Light bater o Sunderland por 2-1, com Marcheda mais uma vez a sair do banco para dar a vitória na parte final do encontro.

Alex Ferguson promoveu algumas alterações em relação ao esquema habitual do Man Utd. Na baliza deu titularidade a Foster enquanto Rooney foi desviado do eixo do ataque para a esquerda . Ronaldo e Evra ficaram no banco, tendo dado lugar a Berbatov e Tevez no onze inicial. Fletcher, lesionado, ficou de fora do jogo.

Os golos foram marcados por Scholes, aos 15' a responder de cabeça a um cruzamento de Rooney, e por Marcheda aos 75'', a desviar um remate de Carrick apenas um minuto depois de entrar, isto quando o Sunderland já tinha alcançado o empate.

Onze inicial:
Gr: Foster
D: Neville, Evans, Vidic, O'Shea
M: Park, Carrick, Scholes, Rooney
A: Berbatov, Tevez

Banco:
Kuszczak, Evra, Anderson, Giggs, Nani, Ronaldo e Macheda

Perspectiva-se pois um Man Utd na máxima força na próxima quarta-feira o que é mais um claro sinal de que a eliminatória está longe de estar resolvida.

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caetano, faz o relatório e envia-mo por mail para eu entregar ao Jesualdo.

Um abraço e boa Páscoa

David Caetano disse...

Certíssimo!! Achas que deva incluir o resultado provisório da sondagem ou não? Por uma questão de motivação...

David Caetano disse...

Ah, e obviamente, obrigado pelos votos! Boa Páscoa para ti e para os teus! Abraço!

Editor deste blogue disse...

Segundo as estatísticas o FC Porto tem cerca de 86% de probabilidade de passar a eliminatória, enquanto que o Manchester fica-se pelos 14%.

Segundo me consta, pelo que vi no JN, contas foram feitas pelo jornal "L'equipe" e a notícia creio que foi lançada pela Lusa.

Esperemos que tenham razão!

David Caetano disse...

As estatísticas valem o que valem e o futebol é uma área onde a estatística e as probabilidades de pouco servem quando se trata de definir o resultado de um jogo.

Continuo a dizer que se está a dar a passagem do FCPorto como demasiado certa e isso pode ser fatal.

Editor deste blogue disse...

Claro que sim, não tenho dúvida alguma que este tipo de estatísticas no futebol não dá a passagem nem ao Porto nem ao Manchester. Até porque Há 5 anos talvez não dessem tanta margem favorável ao FC Porto e agora dão. E nada como o futebol para contrariar as estatísticas... Tudo pode acontecer! Mas continuo confiante no jogo de quarta-feira, embora realista e admitindo que nada está ganho ainda...
Vamos ver, espero que não se repira um episódio como o da Sampdória nas Antas onde tudo parecia decidido para o Porto e nos penalties.... :(