segunda-feira, setembro 21, 2009

Taça de Portugal: O cliente habitual




O cachecol mais rentabilizado da história deste blog na Taça de Portugal

O sorteio da Taça de Portugal foi caprichoso e ditou que o FCPorto irá mais uma vez iniciar a sua participação na competição diante do Sertanense, num confronto que se começa a tornar um clássico da 2ª competição futebolística mais importante de Portugal (sem contar com o torneio do Guadiana, claro) pois este já é o 3 confronto entre as duas equipas em edições consecutivas da prova, embora desta vez aconteça pela primeira vez no Estádio do Dragão.


Recorde-se que em 2008, o FCPorto jogou duas vezes com o Sertanense, primeiro em Fevereiro a contar para os oitavos de final da Taça de 2007/2008 e depois em Outubro, na 3ª eliminatória, a primeira onde entram equipas do campeonato principal, relativa à época de 2008/2009


Em ambos os encontros o resultado foi  de 4-0 para o FCPorto. Em 2007/2008, marcaram Tarik, Kazmierczak e Farias (2) e em 2008/2009 Tarik e Farias repetiram a dose, sendo o outro golo marcado na própria baliza por Diego Campos.


O jogo contra a equipa que milita na 2ª Divisão - Zona Centro será a 17 de Outubro.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Vá lá que desta vez é no Dragão, Sábado dia 17 - espero que à tarde -, o que é óptimo depois de dois jogos da selecção, que como sabemos, costumam deixar os jogadores de rastos - vide o Meireles.

Um abraço

David Caetano disse...

Vila Pouca, se estiveres interessado, tenho um cachecol para venda! :D

Abraço!

John Aarson disse...

Epa realmente já se começa a tornar um clássico da Taça de Portugal. Só mesmo por piada qq dia calculo as probabilidades de termos calhado 3 vezes seguidas contra esse colosso do futebol... da sertã. :P

Que seja um bom jogo, que dê para o FCP rodar a equipa e que ganhemos com naturalidade!

David Caetano disse...

O Farías é que se deve estar a rir...! Marca sempre dois contra o Sertanense.

Quando calculares as probabilidades, não te esqueças que isto é uma experiência com reposição :P