sábado, outubro 18, 2008

Sertanense x FCPorto


O FCPorto inicia hoje a sua participação na edição 2008/2009 da Taça de Portugal defrontando novamente o Sertanense, depois de, no época passada, ter vencido na Sertã por 4-0, com golos de Tarik, Farias (2) e Kazmierczak.

Jesualdo irá mexer drasticamente na equipa, isso é notório já na convocatória, optando e bem por fazer descansar alguns jogadores normalmente titulares:

Benítez, Bolatti, Candeias, Farías, Fernando, Hulk, Lino, Lisandro, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Pelé, Rolando, Stepanov, Tarik, Tengarrinha, Tomás Costa e Ventura.

Esperemos que o FCPorto não facilite de modo a não repetir as humilhações que sofreu contra o Atlético e contra o Fátima nas duas últimas épocas. Pelo menos estão avisados.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Vai buscar o post da época passada e publica. Nem se nota a diferença.
Um abraço

David Caetano disse...

Tudo muito igual. O resultado, uma primeira parte cinzenta,... e como o Kazmierczak não estava cá para marcar, um jogador da casa encarregou-se de o fazer.

No entanto há um dado importante que sobressai neste particular que é a exibição do Nuno e que vai merecer um post sobre a sua titularidade.

Anónimo disse...

facilitou mas felizmente nao comprometeu...