quinta-feira, setembro 17, 2009

Liga Zé do Boné / Betadin - Classificação Actualizada

Aparentemente, depois do último artigo relativo à classificação da 1ª Jornada, a UEFA procedeu a algumas alterações na pontuação dos jogadores (Fabregas por exemplo, recebeu um bónus por assistência que não lhe tinha sido creditado) e, por outro lado, entraram alguns novos treinadores na Liga, factos que alteraram a tabela classificativa.


O líder continua a ser o FC Dragão, do Diogo Areias, enquanto o 2º classificado continua também a ser Os Maiores de José Alba. A alteração mais significativa é agora a entrada directa da equipa Marques & Marques de Fábio Marques para o 3º lugar, com mais 2 pontos que a equipa Gradiz, do Filipe. A outra entrada foi a da equipa FCP SOTON do Pedro Soares directamente para o 15º lugar. O recorde de pontos continua a ser para já do líder Diogo Areias.


Estas oscilações classificativas são naturais uma vez que, estando as inscrições abertas, os jogadores que adiram após a primeira jornada e antes do fecho das inscrições, terão sempre o número de pontos que conseguiram na primeira jornada noutras ligas. O fecho das inscrições, recordo será às 0h do dia 29, o primeiro dia da 2ª Jornada da Liga dos Campeões.


Assim, a classificação correcta e actualizada da Liga Zé do Boné / Betadin após a primeira jornada e agora com 34 equipas é a seguinte:

Clicar para ampliar

Sponsors oficiais da Liga:


3 comentários:

Visconde disse...

Há outro erro crasso que ainda não foi rectificado, o Cannavarro tem 9pts qd só devia ter 5, pois a Juve sofreu 1 golo.
Alguém tem o contacto de quem comanda isto?

David Caetano disse...

Isto está confuso, realmente... Terá alguma coisa a ver estar ou não em campo quando se sofre golo? O Cannavaro estava em campo quando sofreram golo? (estou meramente a conjecturar)

Visconde disse...

Estava e mesmo que não estivesse a equipa sofreu golo.
Talvez o delegado ao jogo tenha omitido este facto...