sábado, fevereiro 07, 2009

Azedumes...

Na sua habitual crónica no Record, o titular do cargo oficioso de Provedor do Leitor, cargo que desempenha com evidente falta de imparcialidade, o ressabiado Sr Rui Cartaxana volta à carga contra o FCPorto, criticando tudo desde a equipa que o FCPorto apresentou na passada quarta-feira em Alvalade, até ao cartão vermelho a Fucile na última jornada da Superliga.

É impressionante o ataque sistemático que este cavalheiro (?) faz praticamente todas as semanas no Record (sim, que o CM já não leio). Desta vez, decidi pela primeira vez comentar a sua crónica deixando-lhe um pequeno recado:


"Sr. Cartaxana, com todo o respeito que me merece, pelo seu papel na história da imprensa desportiva em Portugal, sou da opinião que a cruzada pessoal em que embarcou, nos seus sucessivos textos visando o FCPorto, se está a tornar cansativa pela sua monotonia. Lá terá as suas razões e estará a aproveitar este espaço público e o cargo de "provedor" (pouco isento, diga-se) para exorcizar alguma coisa mas poderia poupar os leitores do Record a este verdadeiro castigo."

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Cuidado Caetano, o bafo é contagiante e ainda te afecta.
Tens cá uma pachorra para ainda perderes tempo com o Cataxana!...

Deixa-o espumar à vontade.

Um abraço

David Caetano disse...

Espumou tanto que hoje a cronica já lá não estava... Vamos ver se regressa :D