sexta-feira, maio 02, 2008

Declaração do dia

Segundo A Bola Vermelha, Luisão a.k.a. Ilha da Páscoa, terá afirmado à Globoesporte:

"Ganhamos um título há três anos e vimos a grandeza que é ser campeão em Portugal. Ficamos entusiasmados e serviu de aprendizagem. Confesso que é difícil ver o FC Porto imbatível, mas eles planejaram correctamente e foram campeões com mérito», começou por dizer Luisão, em declarações à Globoesporte.O defesa brasileiro admite que o Benfica abandonou muito cedo a corrida pelo título por causa de não conseguir manter a regularidade: «Chegamos a ficar a apenas quatro pontos do Porto em Dezembro, mas a equipa não conseguiu manter o nível das actuações e acabou deixando o FC Porto escapar na tabela. É triste, mas é a realidade. Venceu quem se preparou melhor."

Depois de Rui Costa e Nuno Gomes terem afirmado o mesmo e de Luís Filipe Vieira não ter negado o mérito do FCPorto e ter gaguejado perante a pergunta de um jornalista, há mais alguma dúvida em relação à supremacia portista para além daquela que mora na mentalidade caduca de uma meia dúzia? Ainda por cima, o próprio LFV já admitiu que o Benfica não devia ter sido campeão há 3 anos atrás...

5 comentários:

Anónimo disse...

ENTÃO POR FALAR EM BRASILEIROS:

COMO ESTÁ O CASO LEANDRO LIMA???

ANDAIS CALADINHOS QUE NEM RATOS...

Gerson Sicca disse...

É incontestável a superioridade do Porto. Não como discutir. Nem Luizão poderia dizer o contrário.
Essa música que toca é do blog? Surgiu do nada aqui no meu computador.
Ah, não me lembro se já havia avisado. Coloquei o link de vcs lá no blog.
Grande abraço do Brasil.

David Caetano disse...

Caro admirador anónimo, tens andado a evitar ler jornais desportivos? O tricampeão prolongou o contrato do Leandro Lima até 2012 por forma a compensar o jogador por esta época conturbada. Por outro lado, se és do clube dos raivosos de que faz parte o Cartaxana e te referes a uma hipotética retirada de pontos, nem que retirassem todos os pontos dos jogos em que o L.Lima participou o FCP deixaria de ser campeão. Podes levar essa para os teus amigos lá do blog fanático.

Gerson, um abraço para o outro lado do Atlântico. A música que ouves é um tango de Piazzola e é uma homenagem do blog a duas figuras deste FCP: Lucho e Lisandro. Obrigado pelo link, vamos retribuir o mais rápido possível. Abraço.

dragao vila pouca disse...

Mas ó Caetano, o cabeça torta não tinha dito há tempos atrás outra coisa? Claro que quem ganha de 15 em 15 anos tem outro entusiasmo, nós como ganhamos sempre...
Um abraço

David Caetano disse...

Pelos vistos mudou de ideia. Deve ter sido pela "valente exibição" que foram fazer ao Dragão e que lhes valeu só terem levado 2 golos. Deve ter acordado. Ou então já não olhava para a classificação do campeonato há algum tempo. :D Vais ao Dragão amanhã? Aquele abraço.