domingo, maio 11, 2008

11 de Maio de 2008


ALELUIA!

Terminou oficialmente um campeonato que, no seu essencial, estava decidido desde Dezembro, sem dúvida nem contestação e onde, desde muito cedo, se começaram a definir recordes a bater como factor de motivação da equipa do FCPorto.

4 comentários:

Anónimo disse...

ESTARÁ ESTE TIPO A VER A LIGA DOS CAMPEÕES CADA VEZ MAIS LONGE???

MUH AH AH AHAHH...

David Caetano disse...

Caro amiguinho.

Folgo em constatar que paraste momentâneamente com as tuas bebedeiras para vir aqui comentar.
Sendo assim, vou usar este momento para te dar um conselho de amigo.

Sistematicamente, tens-te precipitado nos teus comentários perante diversos acontecimentos e o que tem acontecido invariavelmente? Exactamente! Acabas por cair no ridiculo. Se bem me lembro, a última do género foi a tua promessa de uma goleada que iria acontecer em Madrid e, o que sucedeu realmente? Pois... o Benfica levou na boca da parte de um Getafe B.

O que terias ganho em ter ficado caladinho? Bom, primeiro não terias sido ridicularizado da maneira que foste, tendo alimentado ainda mais o manancial de piadas do qual fazes parte. Em segundo lugar, caso o Benfica tivesse ganho (o futebol é fertil em surpresas), terias tido uma satisfação efectiva em vez de uma vã ilusão.

Há uma coisa muito importante na vida chamada Tentativa-Erro que descreve a aprendizagem com base em experiencias mal sucedidas e nas ilações que, mais cedo ou mais tarde, daí se tiram. Quando este processo não resulta, temos forçosa e infelizmente de atestar
que o sujeito não possui um QI muito famoso.

Sendo assim, o meu conselho para ti é o seguinte: fica sossegadinho aí a beber mais umas cervejolas, distrai-te, e quando essa notícia veiculada por um diário oficial do Benfica, motivada por um advogado ligado ao Benfica, com o objectivo de tentar remediar uma época miserável do Benfica ,for ou não confirmada, aí decides o que fazer, está bem?

Se o FCPorto não for à Champions, vens aqui e vomitas as tuas anormalidades, caso contrário, poupas-te ao ridículo (embora eu admita que o facto de te manteres no anonimato seja confortável nesse aspecto mas cada um pratica a hombridade que sente que deve ter).

Anónimo disse...

VEJO QUE ESTÁS AMPLAMENTE PREOCUPADO, E COM RAZÃO...
JÁ NÃO BASTAVAM OS NACIONAIS, VEM AGORA OS ESTRANGEIROS CHATEAR? JÁ NÃO SE PODE OFERECER AOS ÁRBITROS UMAS SACAS COM 50KGS DE BATATA, OU IR À CABINE EM PAZ NO INTERVALO? JÁ NÃO PODEM ELES IR A UM BAR BEBER SOSSEGADAMENTE UM UISQUE COM COCA-COLA NA COMPANHIA DUMAS MÁDAMES? OU ATÉ MANDAR VIR UMA DE ESPUMANTE PARA A MESA? HEIN?HEIN?

David Caetano disse...

Tu e as tuas projecções...

A tua lista de oferendas peca por escassa jovem. Esqueceste-te das oferendas de cristais a árbitros pré-seleccionados por telefone.

Já agora, tenta novamente ler o meu comentário anterior e desta vez com calma. Se não conseguires pede à tua mãe para ajudar.