sexta-feira, julho 03, 2009

Últimas sobre Lisandro

Ao contrário do que foi anunciado na imprensa portuguesa, o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, cancelou a sua viagem para o Porto, viagem que tinha como objectivo uma reunião com Pinto da Costa e uma mala de 20M€ para negociar Lisandro.

Embora não signifique uma desistência do Lyon em contratar Licha, pode ser simplesmente um "artifício" negocial de pressão, o que é certo é que o Lyon está a apontar a alvos alternativos, sendo Gignac, avançado que deu nas vistas no Toulouse, sagrando-se melhor marcador da Ligue 1, e que teve o seu nome ligado ao FCPorto no início deste defeso, o alvo prioritário para já. Há no entanto outros nomes que têm vindo a ser apontados como sendo alvo do interesse do Lyon. Para além de Gignac, fala-se de Nistelrooy, Rémy (Nice) e Trezeguet (Juventus).

O Lyon vendeu recentemente Benzema por 30 milhões ao Real Madrid, o que aliado à partida de Juninho e Fred, deixa o clube na necessidade imperiosa de se reforçar até porque tem vindo a perder a preponderância habitual em França, tendo mesmo ficado em 3º lugar na última edição da Ligue 1, atrás do campeão Bordéus e do Marselha.

Esta injecção de dinheiro da venda de Benzema poderá por outro lado dar maior argumentação negocial ao Lyon na contratação de Lisandro que, ao que parece, também está interessado em levar Cissokho.

2 comentários:

Filipe Guedes disse...

agradecia muito que postasses o meu blog na tua lista. visto que estou a ter dificuldades a divulgar.ficava muito agradecido.
fcporto sempre

David Caetano disse...

Já espreitei o teu blogue. Há lá uns pormenores que me são familiares, oh Filipe. E que tal colocares lá a referência ao site onde os foste buscar?