sábado, julho 04, 2009

Cissokho e o Inter de Milão


Segundo a imprensa estrangeira, haverá desenvolvimentos à volta do interesse do Inter em Cissokho, que o Zé do Boné oportunamente noticiou. Ao que parece Jorge Mendes, o empresário de José Mourinho, treinador que já confessou que gostaria de contar com o jogador, já terá tomado o negócio em mãos.

Continuo a dizer que é mau deixar sair Cissokho, depois de apenas meia época no FCPorto, pois tenho a certeza que no final da próxima poderá valer muito mais, para além do proveito desportivo que a sua presença no plantel implica.

Foto: Europe 1

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ó Caetano, como achas que está a cabeça do rapaz? Não achas que havendo uma boa proposta a melhor solução é a saída?
Temos o Álvaro Pereira.

Um abraço

David Caetano disse...

Pois, o rapaz deve andar com a cabeça às voltas desde o caso Milan e quando se fala agora de Lyon e Inter. Acho que ele quer definir o futuro o mais rápido possível mas também, se o original empresário dele não lhe andar a meter macacos no sótão acho que ele acabará por aceitar bem a situação se ficar. Mas compreendo que esteja em pulgas com as notícias que têm vindo a lume... eu ficaria.

De resto, é verdade que temos o Álvaro Pereira mas se por um lado este ainda tem de provar valor, por outro o facto é que SÓ temos o Álvaro Pereira pois há um projecto de defesa-esquerdo que é para despachar e, derivando o Fucile para a esquerda, sobram Miguel Lopes e Sapunaru na direita. Será que o Miguel Lopes tem estaleca para ser opção ao Sapunaru em jogos a "doer"? Seja como for, creio que tudo acabará por se resolver a bem do FCPorto e do Cissokho.

Aquele abraço!

PS - Ontem o sui generis sócio do FCPorto lá ganhou as eleições, uma "cruzada" segundo ele. É fantástico como umas eleições viciadas logo à nascença conseguem ser transformadas num grande triunfo. :D Grande Vieira!