terça-feira, julho 28, 2009

Rubrica do programa 5 para a meia-noite - Eu amo você

Não sei se os caros leitores conhecem e se costumam ver o recente programa da RTP2 chamado "5 para a meia-noite", ao início pode parecer um programa fora do normal mas o conceito parece-me ser mesmo esse, uma coisa diferente e praticamente inédita, pelo menos na televisão portuguesa.

À 4º-feira é a vez de Nilton mostrar as suas habilidades de humorista, num programa em directo, com um ou mais convidados (neste caso do vídeo, com a simpática Cláudia Vieira) e com a sua rubrica do «Eu amo você» que já se tornou numa das mais preferidas pelo público.

Mas perguntam vocês porque carga de água está aqui este sujeito a falar sobre isto?

É simples, trata-se apenas de um momento de humor, e curiosamente, com um restaurante do... Porto!


Convido-vos portanto a ver o video:


9 comentários:

Sete_Luas disse...

Antes de mais devo dizer-te que adoro este programa e, que pensei que mais ninguém o via. :D Depois devo dizer-te que o meu dia da semana favorito é o apresentado pela Filomena, aquela miuda é fantástica.
E agora, sou só eu que acho que isto é feito? É que honestamente, ou o gaja para onde ele ligou tinha a tv ligada e alinhou na brincadeira, ou então... sem palavroes, sem perder a calma? Nããããõ me parece... :p

dragao vila pouca disse...

Concordo com a Sete_Luas, ele teve muita sorte, nós aqui, normalmente reagimos assim: - vai chatear o car...o, ó b... Não, isto é tudo boa gente!...

Sete_Luas disse...

É tudo boa gente, pois claro, mas é tudo gente com o coração ao pé da boca e um vocabulário muito próprio. ;p

Editor deste blogue disse...

Eu tb vejo sempre que posso e não perco a Filomena, até a tenho no twitter e já lhe enviei sugestões e vídeos para o programa.
Gosto da interactividade do programa, ontem até disseram em directo que "O Paulo Varela diz que o Alvim está com voz de copos" - O meu nome na Televisão!!!! Quase tive um orgasmo lol :D
A chamada do Nilton não sei se é feita mesmo ao acaso, pode muito bem ser um actor a responder, mas adorei aquela da "oohh baca deita-te".... lol mesmo à norte! Já agora conhecem a expressão?

Sete_Luas disse...

O Paulo, eu conheço perfeitamente a expressão mas, não é bem assim... o que mais uma vez me leva a dizer que, isto não deve ser ao acaso. ;)

David Caetano disse...

LOL ou o Nilton acertou em alguém que tendo sotaque não tem o vibrante espírito nortenho ou então era feito.
Em relação à expressão, a que eu conheço é algo como "Por favor senhora prostituta, coloque-se numa posição paralela ao plano formado pelo solo". É esta, não é Luazinhas? :)

David Caetano disse...

PS - Eu também vejo este programa mas prefiro quando é apresentado pela cachopa da segunda-feira ou pelo Nilton.

Sete_Luas disse...

Caetano, é exactamente essa a expressão, a única diferença é ser ligeiramente mais abreviada. Quanto à cachopa da segunda-feira, era mesmo dela que eu falava, a Filomena Cautela. Ela tem jeito, é uma comunicadora nata... :)

Editor deste blogue disse...

Eu também prefiro a Filomena Cautela (Mena como eles lhe chamam). Basta ver que foi com ela que o site do programa bateu o record de visitas, e na passada segunda-feira juntou mais de 3000 pessoas no chat!...

Quanto à vaca (baca se preferirem) essa deve ser a explicação citadina, na aldeia a definição que conheço tem mesmo a ver com o animal em si... :)