sexta-feira, julho 03, 2009

Os nomes de quem se fala para substituir Lucho

Diego Valeri



Médio argentino de 23 anos e com 1,78m, a figura do Lanús. Marcou 13 golos em 96 presenças na primeira divisão argentina. O seu nome foi hoje adiantado como reforço potencial do FCPorto.


Javier Pastore


Jovem prodígio do Huracán, clube ao qual está cedido Bolatti (potencial moeda de troca), com 20 anos e 1,86m, Javier Pastore é titularíssimo na equipa argentina. Apesar de há já algumas semanas o seu nome ter sido apontado ao FCPorto, o Arsenal parece ter feito uma oferta irrecusável pelo jogador, que deverá ser certamente superior à oferta de 10 M€ que o Manchester United ofereceu pelo jogador a meio da época passada.


Diego Buonanotte


Jogador franzino de 21 anos, Buonanotte compensa a sua menor envergadura com qualidade técnica acima da média, fazendo dele um jogador-chave do River Plate. O interesse do River em Bolatti poderia facilitar a contratação do jovem, cujo nome já foi falado como sendo alvo do interesse do Benfica.

E agora este acrescento eu:

Ibson


Tem contrato com o FCPorto, destacou-se sucessivamente no campeonato brasileiro sendo considerado o melhor médio direito do Brasileirão. Porque não?

4 comentários:

Ricardo de Sousa disse...

A mensagem de Lucho aos adeptos do FCPORTO:
http://carregaporto.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

Não me parece...
Um abraço

David Caetano disse...

Boas!

Não te parece qual? Todos? Só o Ibson? :)

Abraço

David Caetano disse...

Pelos vistos o Buonanotte vai ali ver o que se passa na Turquia.