terça-feira, julho 07, 2009

Lisandro deixa o FCPorto...


24 M€ com possibilidade de chegar a 28 M€ consoante o desempenho do Lyon e do jogador nas várias competições. Falta ainda o acordo de pormenores entre o jogador e o Lyon, clube que anuncia a contratação com entusiasmo descrevendo Lisandro como "um dos mais brilhantes avançados a actuar na Europa".

Chega ao fim o percurso de 4 anos de Lisandro Lopez que, como prometeu à chegada "matar-se" pela camisola do FCPorto, deixou tudo em campo em cada jogo. Chegou com Lucho e ambos formaram uma dupla que jogava de olhos fechados dando espectáculo e golos. Há pois uma certa (in)justiça poética na saída de Licha depois da saída de Lucho.

Excelente profissional, conduta inatacável, fica o sincero agradecimento dos adeptos! Tão cedo os adeptos não esquecerão o argentino com nome de guerreiro que veio para o FCPorto e triunfou. Até sempre Lisandro e boa sorte!





Abre-se agora a discussão em torno do jogador que substituirá o argentino no ataque. Avançados há Hulk, Farías (será a sua hora?), Orlando Sá e Rodriguez (também pode jogar na frente num sistema de 2 avançados). Seriam à partida opções suficientes e o FCPorto até poderia mudar o sistema para 4-4-2 pois tem opções para isso: meio campo com Fernando, Meireles, Belluschi e Pereira e com Rodriguez e Hulk na frente. Também poderia ficar Rodriguez no meio campo em vez de Pereira e deixar Hulk com Farias na frente. Mas nada disto pode ser verdade se afinal sempre vier o Falcao (contratação útil ou... 2 em 1? Vocês sabem do que estou a falar)...


3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caetano, tu ainda não percebeste que vem o Falcao?
Deixa-me triste a saída do Lisandro que do Lucho, mas como sempre, acredito que vamos resolver bem o assunto.
Será que para além do Falcao, vem mais alguém?
O Valeri, sempre bem ou não?
Quem será o concorrente do Fernando para a posição 6?

Aguardemos...

Um abraço

Gil Lopes disse...

Pois, mais um que sai... :(

24 milhões neste tempos, tal como 18 por Lucho, (este dinheiro é certo), nos tempos que correm, não são maus negocios em termos financeiros.
Agora em termos desportivos???
A ver vamos.

Quanto a Lisandro, sai um profissional exemplar, que dentro de campo era o primeiro jogador a querer a bola e a correr atrás dela, outro aspecto importante na estratégia de Jesualdo, (tendo assim este ano de voltar a criar novas rotinas nos jogadores).

Resta agradecer ao jogador pelo seu profissionalismo e desejar boa sorte.
Claro que tanto Lucho como Lisandro não vão estar tão protegidos como no FCP, e além disso saem 2 Tetra-Campeões...

Será que Bruno Alves e Meireles ainda saem???
E Cissokho???

deuses disse...

Caríssimos...
Vejam estertigo e comentem...
Grande abraço

http://deusesdabola.blogspot.com/2009/07/portoinvestimento-com-retorno.html