terça-feira, julho 26, 2005

Visitantes do Zé do Boné ajudaram Adriaanse a dispensar Leo Lima

Sobre os médios dispensados do F.C.Porto, os visitantes do Zé do Boné foram bem claros ao darem guia de marcha a Leo Lima. Sandro foi outro dos jogadores "dispensados" nesta sondagem. A grande supresa veio da dupla Raul Meireles e Bonfim. O primeiro era dado como dispensável enquanto que o segundo era dado como menos provável (e por acaso até fui eu que votei nele!). Contudo, o contrário aconteceu e Meireles parece estar de pedra e cal no plantel ao contrário de Bonfim que bem poderia ter ficado no PSV e poupado dores de cabeça ao F.C.Porto...

O que eu acho é que se tivesse ficado o Sandro não seria muito mal pensado até porque se trata de um bom jogador com muita experiência na Superliga. Agora pergunto, alguém acha que o César Peixoto vai ficar até ao fim da época?

Resultados da sondagem:

Qual dos seguintes médios tem menos hipóteses de permanecer no plantel para a época 2005/2006?

Leo Lima - 32%
Raul Meireles - 19%
Sandro - 19%
César Peixoto - 16%
Anderson - 6%
Alan - 3%
Bonfim - 3%
Paulo Assunção - 0%
Quaresma - 0%

1 comentário:

JFFR disse...

Também acho que não dura muito...