O FCP entretanto lá continua a sua pacífica e quase anónima pré-época e hoje realizou o seu 2º jogo, desta vez contra os amadores do Bennekom (uma espécie de Êtoile Carouge lá do sítio, mas com sotaque diferente), tendo vencido por 7-0. Não é grande motivo de orgulho, e em termos competitivos será algo parecido com um jogo Celta de Vigo x SLB, mas ainda assim tiram-se boas indicações.
Desta vez, o FCP alinhou com um 11 formado pelos jogadores não utilizados frente ao NEC e chegou ao intervalo a vencer por 3-0 (Bonfim, Alan, Ivanildo).
Para a 2ª parte só se manteve em campo em relação à primeira parte o Hugo Almeida. Quaresma, Pepe, Sokota e o próprio Hugo Almeida ajudaram a construir o resultado final.
Até agora, nota positiva Sotôr Adriaanse!
4 comentários:
Ah ganda Ivanildo! Vamos lá puto!
Diz ele hoje para o pasquim Record: "Trabalho para ficar no plantel, mas se for parar à B, não há crise, a camisola é a mesma". Raios me partam se isto não é um JOGADOR À PORTO.
IIIIIIIIIIbaniiiiiiiiiiiiildo.
Um Senhor Menino.
Grande atitude. Muita Escola ;)
Pooooooooooorto
Ivanildo em GRANDE!
Espero que Adriaanse o mantenha na equipa.
Nunca mais transmitem um jogo para ver a equipa em acçao durante 90 minutos...
Pela política populista das televisões, vamos ver o FCP X Amadora e já é muita sorte! Sem alaridos e sem fazer manchetes, o FCP está a construir uma equipa ENORME!
Enviar um comentário