terça-feira, julho 12, 2005

Se ele o diz...


Louis Van Gaal

As palavras e apostas valem o que valem, mas Van Gaal, depois de dizer que "Lucho é o maior", volta a referir-se à realidade portista, para dizer somente isto: "Com Adriaanse, o FC PORTO voltará a ser grande na Europa".


imagem tirada
  • daqui
  • 10 comentários:

    Anónimo disse...

    Grande elogio, já li algures será o Moutinho Holandes?

    David Caetano disse...

    Se comparamos com o Mourinho fica logo a perder. Mourinho só há um... Esperemos é que o Adriaanse imponha o seu estilo, sinal de que desenvolve um bom trabalho e a equipa joga bem.

    JFFR disse...

    Concordo... Mourinho foi grande, mas já lá vai. E não é insuperável (tenhamos fé!).
    :D

    DanielAraujo disse...

    Nunca fui muito com este tipo, mas no entanto reconheço-lhe qualidade. Se ele diz isto sobre Adriaanse, à que acreditar.

    Bom blog

    Continua

    David Caetano disse...

    Bem... acabei por ler a entrevista ao Van Gaal no jornal oficial vermelho (n.d.r. "A Bola"), e fiquei de pé atrás... Perguntaram-lhe quem tinha mais hipótese de sucesso, se o Adriaanse ou se o Koeman. Ora o que me pareceu foi que o Van Gaal não vai muito à bola com o Koeman. Volto a dizer, prefiro esperar para ver

    Anónimo disse...

    Eu acho que o Van Gaal gostaria de treinar o FCP, quando ele diz que o FCP voltara a ser um grande da Europa, mostra que admira o clube.

    JFFR disse...

    É um facto que Koeman é da "escola" de Cruiff (é um dos seus "protegidos", como é o também Rjikaard, por exemplo), enquanto que Adriaanse se situa mais na linha pragmática de Van Gaal. Há essa divisão entre os treinadores da Holanda.

    Mas como diz o Netlandscape, há ali admiração do Van Gaal pelo FCP, ai há há!
    Oxalá ele esteja coberto de razão...

    Anónimo disse...

    NOME DO ESTÁDIO DA LUZ À VENDA, NÃO PERCAM OS DESENVOLVIMENTOS...

    JFFR disse...

    Pobres vermelhos... aí vem mais um episódio de humor.

    David Caetano disse...

    Depois do que se passou com o camião de venda dos Kit-Sócio na Suiça, parece-me haver aqui uma acção concertada para derrubar a hegemonia do Benfica no futebol português!! Há aqui gangsters!! Aposto que foram os mesmos que reuniram aquela multidão em Cabo Verde para evitar que o Orelhas se dedicasse à família a partir do fim deste mandato, raptaram e aconselharam mal o Miguel, desviaram o Zenden e o Kezman e levaram o Trapattoni para Estugarda... Isto merece ser investigado!! Cheira-me que vai muito boa gente para a prisão outra vez, como no último discurso do Orelhas...