domingo, julho 03, 2005

DOBRADINHA!!

O F.C. Porto conquistou esta tarde no Entroncamento a sua 10ª Taça de Portugal em Hóquei em Patins frente ao Benfica, através do desempate por grandes penalidades. O Clube faz assim a dobradinha na época uma vez que já havia ganho o Campeonato Nacional, diga-se em abono da verdade, com relativa facilidade.

Certamente motivada por estar a jogar frente ao Campeão Nacional e Vice-Campeão Europeu, a equipa do Benfica fez o que pôde para dificultar a tarefa ao F.C.Porto tendo conseguido empatar o jogo a dois golos quando já pouco faltava para o fim da partida.

Não havendo golos no prolongamento, passou-se então aos "penalties" onde o F.C.Porto conseguiu a vitória por 1-0 fruto de (mais) uma grande exibição de Edo Bosch que defendeu todos os remates do adversário. O golo foi obtido por Reinaldo Ventura, num tiro indefensável. Refira-se ainda que o F.C.Porto atirou com algum azar duas bolas ao poste.

À margem do jogo, e a determinado momento, um dos operadores de câmara da Sport TV dedicou-se a explorar atentamente todos os pormenores dum cachecol lampião que dizia a bonita frase "Graças a Deus não sou tripeiro", como se aquilo interessasse a quem quer ver o jogo. Mais um marmiteiro entre a canalhada que faz as transmissões, já para não falar do comentador, a quem quase faltava a voz de emoção quando o SLB atacava. Por tudo isto, resta dizer que dá ainda mais gozo ganhar.

imagem retirada do site oficial do
F.C.Porto

3 comentários:

Anónimo disse...

Os comentadores da Sportv eram uns incompetentes tendenciosos. Admito que o Pedro Gil começou o jogo um bocadinho nervoso mas se dependesse deles o homem era ali enforcado.
O Edo é o maior do mundo e o Reinaldo joga muito. Grande golo.

David Caetano disse...

Ainda assim acho que a TVI consegue ser pior. Desde o Telejornal da Manuela Boca Guedes aos programas Trash-TV, passando pelo futebol, é tudo para a agradar e cativar a povaça...

JFFR disse...

Por cada falta do FCP, o comentador berrava "tem que ser cartão, tem que ser cartão!".
Incrível...

Que gozo me deu ganhar.