sexta-feira, julho 01, 2005

Tenho aquela impressãozita...

... que o Benni McCarthy vai acabar por voltar e fazer a época. Eu acho que seria o melhor dos castigos. A relação idílica com os adeptos já deve ter ido pelo cano, mas fazê-lo cumprir o contrato que tem com o FC Porto parece-me a melhor solução. Ele pode ser útil e Adriaanse já fez saber hoje que aposta nele.

Gosto de pensar no Benni como um tipo de cabeça na lua e com um empresário oportunista. Nunca para mim ele foi um ídolo, pelo menos não ao nível de um Derlei ou um Deco, mas ele foi fundamental em momentos fundamentais. Eu sei que há por aí muita gente a chamar-lhe ingrato e talvez ele seja mesmo um grandessíssimo filho da mãe.
No entanto, confesso que não ficaria nada melindrada se ele fizesse parte da próxima equipa. A única coisa que eu sei é que ele é um jogador fantástico, que sabe o que é jogar "na" Europa, mais, sabe o que é ser campeão da Europa.

Pois que seja uma relação cínica. Eu não me importo.

Sem comentários: