Lisandro, 35 m
Ljunberg, 48 m
Flamini, 68 m

Lisandro marcou
E pronto, o FC Porto perdeu a oportunidade de vencer o Torneio de Amesterdão 2005, mas os sinais continuam a ser positivos. A primeira parte foi muito bem conseguida pela nossa equipa, após dez minutos iniciais a ver jogar.
Na segunda, o pior sector da equipa, a defesa, cedeu perante um conjunto de estrelas que jogam de olhos fechados, Henry, Ljunberg, Pires, Bergkamp...
Leandro, apesar de por vezes dar um ar da sua graça, tem fraco sentido posicional a defender. O Sonkaya é certinho mas não lhe peçam para inventar. Pedro Emanuel fartou-se de falhar passes. Muitas vezes os avançados do Arsenal entravam por ali a dentro como queriam. Definitivamente, aquela defesa tem que ser revista e aperfeiçoada...
Após os golos sofridos, o FC Porto ficou manso, apesar de ter recuperado a posse de bola. Nos jogos a sério da Champions', há pois que perder o medo...
Destaque para mais uma grande exibição de Raúl Meireles que, com Lucho, tem feito grandes passes de longa distância. Também para Lisandro e Jorginho (que falhou o golo mesmo em cima dos 90... ).
Serve para não entrarmos em euforias, mas também para não desanimar. O Arsenal é uma das melhores equipas da Europa e o Wenger vai para a décima época a treiná-la. Este novo FC Porto tem apenas pouco mais que um mês. Por isso, considero o balanço positivo, apesar da derrota.
Vamos Porto, p'rá frente é o caminho.
imagem A Bola









Esta é uma notícia que me faz bastante confusão... Ao que parece, os pais do falecido jogador Miklós Fehér processaram o Benfica devido à recusa do clube em pagar um subsídio de 14 dias de férias que deviam ao jogador.
Após o seu raspanete da semana passada e apoiado nas sondagens do Zé do Boné que davam o jogador Leo Lima como dispensável do plantel do F.C.Porto, Co Adriaanse resolveu não esperar mais e já deu guia de marcha ao jogador.








B)




Começou hoje a pré-época do Futebol Clube do Porto!! Co Adriaanse estreou-se como treinador num treino onde se mostrou muito interventivo e dialogante, procurando puxar pelos jogadores.
O F.C. Porto conquistou esta tarde no Entroncamento a sua 10ª Taça de Portugal em Hóquei em Patins frente ao Benfica, através do desempate por grandes penalidades. O Clube faz assim a dobradinha na época uma vez que já havia ganho o Campeonato Nacional, diga-se em abono da verdade, com relativa facilidade.