segunda-feira, setembro 27, 2010

Estreia e golo de Otamendi em destaque na Argentina


"Otamendi fez o seu primeiro jogo na Liga pelo Porto e destacou-se abrindo a contagem para um novo triunfo, desta vez sobre o Olhanense. A equipa do ex-Velez (Sarsfield), que também contou com Belluschi, somou a totalidade dos pontos nas 6 primeiras jornadas.

Qualquer jogador que viaja para a Europa sonha com a tão ansiada estreia, espera essa complicada oportunidade que a muitos, adquiridos por milhões de euros, não é dada. Por outro lado há outros que fazem do seu primeiro jogo um cartão de apresentação de luxo, que lhes confere crédito para se manterem no patamar mais alto. Este último foi o caso de Nicolás Otamendi que na sua estreia na Super Liga de Portugal, foi titular e marcou o primeiro golo do triunfo por 2-0 do Porto sobre o Olhanense.

El Chupe conseguiu lugar numa equipa em grande forma e que vinha de 5 vitórias consecutivas. Agora, com este novo triunfo, o Porto estende a série para seis e consolida o primeiro lugar com 18 pontos, conseguindo 7 de vantagem sobre os seus mais directos perseguires: Académica, Sporting Braga e Vitória Guimarães.

O defesa da Selecção abriu a contagem aos 23 minutos da primeira parte e, já nos 45, Hulk ampliou a contagem e estabeleceu o 2-0 final. O Porto, que teve Belluschi entre os seus titulares, continua imparável e parece não ter rival em Portugal."
Ver também:

Sem comentários: