domingo, outubro 26, 2008

Liga arquivou "caso" Rodriguez

A liga arquivou, naturalmente, a tão propalada palhaçada do caso da suposta agressão de Rodriguez a Nuno Gomes, um originalidade igual a tantas outras a que os srs do lado Sul da 2ª Circular já nos habituaram.

Neste caso, que se tratou tão somente de uma patética tentativa de resposta do circo benfiquista à denúncia da agressão de Luisão a Sapunaru, que deveria ter sido logo expulso aos 10 minutos da primeira parte, tal como a "vítima" Nuno Gomes que também entrou às canelas de Sapunaru e se safou apenas com cartão amarelo.

Curiosamente, o mesmo Nuno Gomes, no jogo seguinte contra o Paços de Ferreira, voltou a ter uma entrada a matar sobre um adversário e, novamente, viu apenas o cartão amarelo.

4 comentários:

Visconde disse...

E por falar em Rodriguez, parece que o rapaz levou um "aperto" à saída do estádio...

David Caetano disse...

Na imprensa faltou só referir que os jogadores todos tiveram de sair do Centro de Estágio por um túnel que teve de ser dinamitado para evitar a perseguição movida pelos sanguinários adeptos.

Sete_Luas disse...

Coitadinhos dos pequenos, já não chega o fardo de receberem milhões para ainda por cima terem de responder perante a massa associativa... pfffttt a injustiça do mundo de hoje em dia é abismal...

David Caetano disse...

Enquanto não lhes der para irem pregar caldos aos árbitros assistentes, ainda a coisa vai bem.