segunda-feira, outubro 20, 2008

FCPORTO x Dínamo Kiev

Já é conhecida a lista de convocados para o jogo de amanhã contra o Dínamo de Kiev. 

As alterações mais relevantes relativamente às convocatórias habituais prendem-se com a ausência de Helton, que assim garante a titularidade a Nuno que bem a merece, e de Fucile que não recuperou da lesão contraída no último jogo ao serviço do Uruguai.

A lista completa é então:

Guarda-redes: Nuno e Ventura
Defesas: Bruno Alves, Lino, Pedro Emanuel, Sapunaru, Rolando
Médios: Fernando, Guarin, Lucho, Raul Meireles, Tomás Costa,  Mariano
Avançados: Farías, Hulk, Lisandro, Rodríguez, Tarik Sektioui

(a azul, jogadores mais utilizados)

Equipa provável:

10 comentários:

Anónimo disse...

Benitez no banco e Nuno na baliza já é um bom presságio.... mas o Lino, ora portanto, o lino vai como mascote, certo?

David Caetano disse...

Luas, melhor ainda, o Benitez não foi convocado. :P

Quanto ao Lino, dadas as opções, acaba por ser o melhor defesa esquerdo disponível e, diga-se em abono da verdade, nem se tem portado mal. Não sejas mazinha!

Anónimo disse...

Eu não sou mazinha, só acho que o caramelinho não joga nada, nem bem nem mal, nada.... mas pronto isso sou eu que não entendo nada de futebol. :p

Qto ao Benitez, será possivel que o Jesualdinho tá a ganhar juizo? Hmmmmm será?

Visconde disse...

Parece que o Nuno fez das deles...ora bolas, volta Helton, tás perdoado...lol

Vocês andam a abusar da sorte.

Anónimo disse...

Ó sôr Visconde, mas vossa excelência pensa que isto aqui é tipo a fruteira da 2ª Circular ou o outro verdusco mais abaixo, que mudamos d opinão como quem muda de cuecas? Acredito piamente que se o Helton tivesse na baliza teria sido um desastre de proporções arsenalescas.... Gosto do Helton e acho-o um bom guarda-redes simplesmente está, na minha opnião, num mau momento de forma (fisica e mental) e é hipócrisia negá-lo... Nós não precisamos de sorte, precisamos d um treinador com pulso coisa que aparentemente n temos... fizemos uma exibição curriqueira, no calão, ou o mesmo será dizer, para o campeonato português, com os adversários que temos chega e sobra mas qd chegamos a grandes palcos e grandes jogos é esta valente bosta (para n ser mal educada)... mas tenha lá calma que há mais ucrânia nas competiçoes europeias ;)

Ahhhh e sim, desejo-lhe MESMO a melhor das sortes.

Visconde disse...

Ao que parece a Madame necessita de umas boas doses de açucar...pra ver se esse azedume passa.
Está com um apuradissimo sentido de humor...

David Caetano disse...

Visconde, a Luas chega para ti! :P

Quanto ao Nuno, continuo a defender que é o guarda-redes em melhor forma no momento e não creio que ontem tenha culpas no golo sofrido. O remate foi fortíssimo e descreveu uma trajectória estranhíssima.

Aliás, hoje o Rascord até dizia, na apreciação individual ao jogador, algo como:

"A bola ia para a direita e o Nuno encaminhou-se para lá mas, já perto da baliza a trajectória alterou-se e traiu o guarda-redes. Contudo a bola entrou ao meio da baliza e essa zona deveria estar coberta pelo guarda-redes".

Ou seja, a bola inicialmente ia para a direita e o Nuno, - imagine-se! -, decidiu ir para a direita para evitar que fosse golo quando deveria ter adivinhado que a bola iria sofrer uma alteração de trajectória e, por isso, deveria ter ficado paradinho no sítio onde se encontrava. Excelente!

Certamente tens estado atento ao que os guarda-redes dizem desta nova bola, ou não? (Esquece o Rui Patrício, refiro-me a guarda-redes mesmo).

Já agora, como a Sete_Luas, desejo boa sorte ao Sporting para o jogo de hoje. O Shaktar está perfeitamente ao alcance.

Depois do jogo quero é que me expliques as declarações de Paulo Bento na conferência de imprensa de ontem: "Em primeiro lugar vamos pensar em ganhar. Se não conseguirmos vamos fazer com que o adversário perca o jogo. Se não for possível, logo se vê"

Anónimo disse...

Eu vou lá com açucar Caríssimo, esperemos que não tenha que lhe ceder umas pastilhinhas para a Azia mais logi. :p

Visconde disse...

Parece que não Carissima...parece que não...

Sete_Luas disse...

Caro lagartinho simpático, eu bem digo que o mundo hoje em dia está virado ao contrário, as grandes equipas fazem exibições fraquíssimas e perdem, as pequenas fazem as normais exibições (por normais neste contexto entende-se POBRES) e ganham... Mas, either way, e desde que não falemos de encarnados habitantes de fruteiras, fico contente pela vitória no contexto nacional. Ah e guardo as pastilhas da azia para o próximo dia 9, um de nós vai precisar delas com certeza. :p