terça-feira, agosto 26, 2008

Saída iminente

Parece estar perto do fim a "Novela Quaresma" que se arrastou estranhamente muito para além do que deveria ter acontecido. Para já, esta situação de indefinição em torno de Quaresma foi bem gerida por Jesualdo Ferreira, isto segundo a maioria dos votantes da sondagem do Zé do Boné.

Em Itália continua-se a falar do envolvimento de Pelé como contrapartida no negócio o que, repito, seria muito bom para o FCPorto que nesta altura se debate com um problema em termos de alternativas para a posição 6 da equipa. Isto apesar de, finalmente e ao preço de uma Supertaça, Jesualdo ter percebido que Guarin não é, pelo menos para já, opção para esse lugar e de ter (finalmente) colocado Raul Meireles nessa posição.

Na ressaca da vitória frente ao Belenenses e numa altura em o FCPorto prepara o jogo contra os "Galácticos" da Luz, cujas estrelas (cadentes) parecem ter problemas em jogar no nevoeiro, Raul Meireles traz sem dúvida mais garantias naquela posição.

Outra boa notícia é a reintegração de Tarik nos treinos da equipa, debelada que está a lesão que afectava o marroquino e que privou o FCPorto do seu contributo nos 2 primeiros jogos oficiais da época. Resta ainda aguardar pela evolução da situação de Mariano para saber se os 2 extremos estarão disponíveis para o jogo de sábado.


2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caetano o Pelé não é um 6, mas mais um 8.E 8 já temos muitos!
Concordo que esta novela durou tempo demais.

Um abraço

David Caetano disse...

Tri-Saudações amigo Vila Pouca. O Pelé é, quando muito, um jogador que consegue fazer ambas as posições. A posição em que joga desde os tempos de Guimarães é a de trinco. Só precisa de moderar o mau feitio.

Ultras FCP Matosinhos, vou já tratar de colocar o endereço do teu blog na lista.

Aquele abraço