sexta-feira, agosto 29, 2008

Lucho Gonzalez até 2012

Quando se propalava na comunicação social, ou pelo menos em parte dela (os mesmos de sempre), que Lucho Gonzalez estaria contrariado em Portugal pois já há muito queria sair para o Atlético de Madrid, eis que a SAD dá uma excelente notícia aos portistas: a extensão do contrato de Lucho Gonzalez até 2012.

Podemos extrapolar que o nível salarial do jogador terá sido substancialmente aumentado, tal como o seu valor numa eventual venda futura, mas o que é certo é que "El Comandante" continuará, pelo menos por esta época, a espalhar a sua classe pelos estádios portugueses. Poderemos também supôr uma eventual saída no final da época, à semelhança do que aconteceu com Quaresma, que prolongou o seu contrato e saíu no final da mesma época por valores superiores ao que inicialmente valia.

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou até 30 de Junho de 2012 o vínculo contratual que liga a sociedade ao seu jogador Lucho González.

O Conselho de AdministraçãoPorto, 29 de Agosto de 2008

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Excelente notícia não Caetano? Ele amanhã até vai comer a relva.
Um abraço

David Caetano disse...

Óptima notícia sem dúvida uma vez que se trata simplesmente do melhor médio a actuar em Portugal.