segunda-feira, junho 16, 2008

FCPorto na Champions League em 2008/2009


Segundo o que acaba de ser anunciado na imprensa portuguesa, a UEFA anunciou que, definitivamente, o FCPorto irá participar na próxima edição da Liga dos Campeões.

Segundo o porta-voz do organismo que tutela o futebol europeu, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol nunca iria analisar o caso a tempo da próxima edição da competição e, sendo assim, qualquer decisão que seja tomada, nunca irá ter efeito esta época.
A confirmar-se oficialmente esta decisão, acaba por ser feita justiça ao clube que, desportivamente e com grande brilhantismo, se apurou de pleno direito para a Liga dos Campeões, superando Sporting, Guimarães e a melhor equipa do Benfica dos últimos 10 anos.

Sendo assim, afigura-se uma tarefa muito complicada, na próxima época, para o "clube" mais interessado na exclusão do FCPorto (e que mais cordelinhos moveu nesse sentido embora, infelizmente para eles, não tenha conseguido eleger ninguém para cargos sensíveis na UEFA). Assim, este "clube" terá de se classificar pelo menos em 3º lugar se pretender ir à prova maior de clubes do futebol europeu da mesma forma como tentou ir este ano.

Até lá, podem começar a praticar:



Este artigo tem o patrocínio de Rennie, pastilhas digestivas de alta eficácia.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Hoje é um grande dia para toda a família portista.
Vencemos uma dura GUERRA, uma GUERRA contra aqueles, que utilizando todas as manobras possíveis e imaginárias, nos tentaram derrubar. Vencemos e saímos reforçados, para enfrentar-mos os desafios do futuro, com mais força, determinação, entusiasmo e vontade de vencer.
Esta GUERRA serviu também, espero eu, para que alguns portistas no futuro, pensem duas vezes antes de falarem e se atirarem aos responsáveis do nosso clube.
Ou confiamos em quem nos dirige ou não confiamos, mas se confiamos, temos o dever de apoiar em todas as circunstâncias e não abrir rachas nas nossas próprias muralhas.
Repito uma frase que tenho utilizado muito nos últimos tempos: unidos ninguém nos derrubará e somos praticamente invencíveis.

Um abraço