quinta-feira, junho 12, 2008

Concentradíssimos no Euro


Ronaldo fica em Manchester ou vai para Madrid? Vai casar ou não? Deco vai para o Inter? Eram estas as questões que mais preocupavam as pessoas no arranque da competição.

Pois bem, pelos vistos até Scolari já estava preocupado com o seu futuro e, conforme anunciou o Chelsea, vai ser o próximo treinador da equipa londrina. Segundo o comunicado, não serão feitas de uma parte e da outra, quaisquer declarações sobre o assunto até final da competição. Claro que nem os jornalistas vão questionar sobre o assunto nas próximas conferências de imprensa...

Espero sinceramente que este tipo de questões fique em suspenso pelo menos até dia 29 caso contrário teremos de perguntar a nós próprios: Será que há alguém na Selecção preocupado com o Euro?

5 comentários:

Anónimo disse...

este tipo de noticias é normal... a comunicaçao social tem de viver de alguma coisa... os jornais e revistas nao vendem só por publicarem coisas sobre o euro... os jogadores tenho toda a certeza que estao concentradissimos com os jogos... nao misturemos as coisas...

David Caetano disse...

Espero bem estar enganado...

dragao vila pouca disse...

Ó Caetano será que podemos especular e dizer, que o Escolari quando aconselhou o C.Ronaldo ao R.Madrid, já estava a pensar na vida dele no Chelsea?
Um abraço

David Caetano disse...

Nem me atrevo a ir tão longe, mas que é bem pensado, isso é...!

dragao vila pouca disse...

Apesar da a UEFA ter anulado a decisão da 1ª instância é preciso calma, porque o processo volta à primeira forma.
Para já é uma vitória, só que ainda não é definitiva.
Esperemos pois com serenidade, na certeza absoluta que o clube tem gente capaz de o defender contra tudo e contra todos.