quinta-feira, junho 19, 2008

Adeptos Portistas são os mais confiantes

De acordo com os resultados de uma sondagem publicados hoje no Correio da Manhã (irónico...), os adeptos portistas são quem mais acredita na vitória da Selecção no Euro 2008.

Em termos globais da população, 56,6% dos portugueses acredita na vitória enquanto que 31,7% permanecem pessimistas em relação a essa perspectiva.

Analisando particularmente os adeptos dos ditos "3 grandes" verifica-se que os portistas são os mais optimistas com 65,3% a acreditar na vitória portuguesa. Em segundo lugar vêm os adeptos do Benfica com 58,2% seguidos dos adeptos sportinguistas, cujos números não são divulgados na notícia on-line embora se refira que mais de 50% acredita na vitória.

Será esta uma confiança que reflecte a expectativa habitual que os adeptos alimentam em relação à equipa pela qual torcem?

Será

2 comentários:

Editor deste blogue disse...

será? parece que ficou provado que sim... o problema é que não era essa equipa (por quem os portistas torcem normalmente) que estava a jogar...
ps - jogada inteligente, não foram os alemaes que disseram que já sabiam como marcar ao ricardo (como se isso fosse difícil lol? eu aposto que se fosse um certo treinador, o guarda-redes deste jogo não seria ele..... e vocês o que acham?

David Caetano disse...

Foi mau demais...! Vou-me abster de fazer comentários até amanhã.